Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

Felino

Recommended Posts

E ae... Poh, eu to postando d+ aki.. to com mta duvida... `Mas bem..To precisando de um todo q ajude a modelar um gato(felino em geral).. eu comecei a fazer um, mas ficou parecendo um urso... Se alguem puder me ajudar.Se tiverem Blueprints, ja eh uma grande ajuda.Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu fiz um gato recentemente Low Poly pru contest, ficou bem legal

e referencias tipo blueprints, não achei nada

Tive que modelar a base de fotos mesmo

EDIT::

Olha ai, usa como referencia pra fazer o teu

Imagem Postada

Imagem Postada

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ta mt massa msm! Eu gostei bastante... Qnd eu fui tentar, por fotos tbm, o rosto dele ficou parecendo de um urso... tava podre!Eu vou ver se a partir do seu, eu consigo. Valeu cara, mt obrigado!A proposito, você pode me falar o site do contest? Pra eu dar uma olhadaVlw abs

Compartilhar este post

Link para o post

O contest acabou dia 1 de setembro, e no final da contas

O que era pra ser assim

Imagem Postada

Terminou só com o gato mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Um dia desses eu faço a dona, o que me falta é paciencia e tempo

O contest foi na Unidev, no Forum na parte Modelagem 3D

Tinha otimas ideias lá, so que terminaram como a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Mt legal o desenho..! Soh por curiosidade, neste outro fórum, seu nick eh Mancubus, certo?(Ou erreado?)Bom, de qualker forma, penso q vou usar suas imagens como referencia mesmo, vlw!Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mt legal o desenho..! Soh por curiosidade, neste outro fórum, seu nick eh Mancubus, certo?(Ou erreado?)

É esse é o meu nick la :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew galera.. Eu tava meio afastado do pc, mas voltei ontem pra tentar fazer o gatinho... Mas ach oq ainda tá cheio de erros.. Aí eu queria saber se vcs podem me ajudar antes de eu começar a modelar o corpo...

Imagem Postada

Abs

(ah, n repara.. sou iniciante msm!)

Compartilhar este post

Link para o post

a parte de cima ta show, apesar de ter algumas malhas ali entre as orelhas que parecem estar puxadas de mais, mas foi detalhe mesmo ou você uniu as vertices da malha?mas tenta postar as imagens com um fundo branco e algumas outras vizualizações..bem no mais continue mandando vê ai.. estamos esperando o resultado!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera.. vlw pelos comentarios!

Mooze, qnt a boca, eu to me matando aqui mas n to conseguindo fazer... acho q vou arranjar algumas fotos pra usar como textura, num vou modelar n... cm diz um cara noutro forum: "uma boa textura eh quase tudo"...

Juca, aquelas "puxadas" na malha foi pq eu modelei usando meia esfera, depois uni as duas... por isso deu aquele problema...

Nessas proximas imgs, eu nao uni as duas esferas, deixei como instance soh pra ter uma noçao de como tá a cabeça inteira, por isso tem uma linha no meio, entre as duas.

Front

Perspective

Wire (literations = 3)

Por enquanto é isso... A proposito, alguem pode me indicar onde tem mtas fotos de gatos? No google n achei nenhuma q servisse como textura(tem q ser exatamente de frente)...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ta perfeita Mooze, vlw!Como a modelagem num vai dar bem em cima da img, eh bom fazer uns ajustes no ps... Vlw msm, essa foto ta mais q ideal =Dabs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.