Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

17° Desafio de Fotografia

Recommended Posts

ja que ta rolando um desafio vou participar...

nao tive como tirar a foto nova entao usei uma que tirei no final do ano passado!!

visao do alto de um predio no leblon-RJ

espero que gostem!!

abraços

Leblon - RJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah ! Pra variar ainda não tive tempo de tirar nenhuma foto, mas então estou postando uma um pouco antiga, do Jardim Botânico-ctba. Eu até tinha aquela clássica, mas resolvi postar esta por mostrar um ângulo diferente do jb.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Tô gostando de ver heim, ótimas fotos, Todos estão de parabéns!Eu infelismente não poderei participar desta edição, mais da próxima, podem ter certeza que irei. Vamos lá pessoal, ainda tem tempo para postar!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

há, vou ter que postar hoje na parte da noite mierda.. quase qeu perco a data

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do 17° Desafio de Fotografia

--

Comentário sobre o Desafio:

Esse desafio foi bom, vários participantes, muito bom isso, espero que cada vez tenhamos mais participantes, nesse 17° Desafio tivemos 7 participantes, 1 empate e uma desclassificação.

--

Resultado Final:

1° - boiler - 77 pontos

- levy - 72 pontos

- walace - 71 pontos

- SrBatata - 69 pontos

- travado - 65 pontos

- Caio Kadu - 65 pontos

- look-luc - Desclassificado

--

O Empate:

Os membros travado e Caio Kadu ficaram empatados em sua pontuação, cada um fez 65 pontos, o critério de desempate escolhido por mim, foi a ordem da postagem da foto, como o membro travado postou sua foto primeiro que o membro Caio Kadu, ele ganhou a posição.

--

A Desclassificação

O membro look-luc, foi desclassificado do desafio porque não participou da votação, sendo assim ficou na última posição.

--

O Vencedor:

boiler, com 77 pontos

--

OBS:

O tema do desafio seguinte é sempre escolhido pelo vencedor do desafio anterior.

Parabens a todos que participaram!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aí boiler e cia.Digamos que esta foi uma vitório "de lavada".Manda logo o prox. aí.ps.: este na minha opinião foi um dos melhores desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pra todo mundo, realmente fizemos um belo desafio. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Parabéns pro Guilherme que organizou muito bem, ixe só de pensar em organizar um já me dá uns calos frios (chaves uahauhauha...) primeira vez que participo de um.

Valeu mesmo pelos votos, vamos ver o que rola aqui pro tema do 18º. To pensando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.