Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Pen Tool - Guia Rápido

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza?

Eu fiz esse pequeno guia sobre a Pen Tool para o meu site mostrando alguns recursos desta ferramenta meio polêmica.

Espero que gostem, e se tiverem alguma sugestão sobre como melhorá-lo podem falar na boa, não tenho muita experiência na criação de tutoriais.

:: Insider Art Works - Guia Rápido: Pen Tool ::

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maninho...

D+ that´s nice! Parabens!

[ ]s <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Achei super bão... mas falou a versão em Inglês... se bem que acho que da pra sacar o esquema mesmo em Portuga!!!Valeooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Insider, estou lendo o seu TUTORIAL...

Ótima idéia a sua fazer um tuto sobre a Ferramenta "Pen Tool", uma das ferramentas que acho muito complexa pra mexer, na maioria das vezes tento não mexer com ela, mas estou com um projeto de site e terei que usar de qualquer jeito.

Enfim, seu tuto chegou em BOA HORA!

:)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nuoosa! seu tuto foi muito útil Insider XD, finalmente consegui fazer uns trequinhos com a danada da Pen!

nhaa que emoção ;_;

brigada por criar, XD o tuto está otimoo!

agora eu tenho uma sugestão, faz um tuto da criação de um personagem bem simples...

tipo [ esse desenho ]como você faria para vetoriza. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nheeeeeee! Chris viu meu tutoooo!

Pô já tava aqui me afundando em lágrimas pensando que você naum tava nem aí pro meu tuto... sniff

hauahua! Mas aê, eu tô querendo mesmo fazer um tuto de vetor nesse final de semana e você acaba de me dar uma ótima imagem pra ele!! Xacumigu! :P

Valeuzão! Que bom que cê gostou do meu tuto! <_<

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, pena que num dá mais pra vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meu velho aeeee... Fla inshideru... esse tuto é muito show ne.. apesar deu gostar mais do beleza sintética.. pra mim foi o melhor q você ja fez....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meu velho aeeee... Fla inshideru... esse tuto é muito show ne.. apesar deu gostar mais do beleza sintética.. pra mim foi o melhor q você ja fez....

Cheirou meia??

Sou eu, pheliz. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom te ver por essas terras mestre INSIDER, ve se nao some meu velho... os bons filhos sempre a casa torna... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.