Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leobarbosa

[Arquivado] AVG com Avast

Recommended Posts

Boa noite a todos.Meu sistema operacional e o Windows XP SP2. Tenho instalado, como antivirus, o Avast e o AVG.A dúvida é a seguinte:Estes dois antivirus conseguem trabalhar juntos, sem conflitos, ou um atrapalha o outro?Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leobarbosa, eu tentei usar os dois juntos por um tempo pois estava tendo muito problema com virus, mas não deu muito certo não, logo começaram a aparecer os paus, ai fiz o seguinte...Sabe aquele tutorial dos malwares do baboo.com.br ? zerei meu micro pessoal fiz o tutorial passo a passo instalei como anti-virus só o Avast, tenho o Spybot 1.3 ativo, mantenho o windows xp sp2 sempre atualizado e já se vão 6 meses sem nem ter cisma de entrar em sites como o andr.net - astalavista.box.sk e outros ninhos de virus e exploits da net.Fica meu depoimento.Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Um vai atrapalhar o outro cara usa 1 anti-virus bom pelo menos 2 anti-spywares e 1 firewall (tem um tópico recente que postei algo sobre isso) eu uso aqui NOD32,ZoneAlarm e Ad-Aware e Spybot Search & Destroy não tenho problema algum com vírus ou spyware pelo menos a um bom tempo! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pelos esclarecimentos.Aproveitando o tópico, mais uma pergunta:O avast deixa o Sistema Operacional e a navegação na Internet mais lentos?Se sim, há alguma configuração para otimizar-lo?Obrigado e boa noite a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico, mais uma pergunta:

O avast deixa o Sistema Operacional e a navegação na Internet mais lentos?

Não. Possuo o Avast em várias máquinas (mesma as com apenas 256Mb) e não percebo maior lentidão quando da execução de minhas tarefas diárias, nem tampouco quando da navegação na net.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

uso o zone alarm aqui, nunca tive problemas com spywares e virusé muito bom ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
uso o zone alarm aqui, nunca tive problemas com spywares e virus

é muito bom

ate mais

O Zone Alarm é de fato um bom software, mas trata-se de um Firewall, não de um AV. Ele não substitui o AV.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma versão chamada

zone alarm security suite

é uma versão paga

ele tem anti virus, anti spyware, firewall, ou seja um pacotão de aplicativos

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
existe uma versão chamada

zone alarm security suite

é uma versão paga

ele tem anti virus, anti spyware, firewall, ou seja um pacotão de aplicativos

Bem, agora você postou a dica de modo completo.

O seu primeiro post parecia fazer referência, apenas, ao Zone Alarm (Firewall), não à suite do Zone Alarm; mas em se tratando da suite você tem razão, pois o pacote citado é capaz de propiciar segurança à máquina em que for instalado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, agora você postou a dica de modo completo.

O seu primeiro post parecia fazer referência, apenas, ao Zone Alarm (Firewall), não à suite do Zone Alarm; mas em se tratando da suite você tem razão, pois o pacote citado é capaz de propiciar segurança à máquina em que for instalado.

Abraços.

é não citei a versão do zone alarm

mas é a versão suite

ele é muito bom

todos os anti spy (spybot, adware, system mechanic professional 5.5a) que eu passei não detectou nada o suite bloqueou tudo

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal desculpa estar prolongando o assunto mais gostaria de saber o seguinte...... onde que configuro o bloqueio e desbloqueio do Messenger no Avast tem algum artigo que mostre isso ou nem tentei achar isso na net mais nem encontrei, na verdade eu nem usao esse cara essa informação e pra uma amiga minha.....Abraços e Agradeço qualquer informação .....

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.