Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Illidan

Opera grátis sem anúncio atinge 1 mi de downloads

Recommended Posts

Opera grátis sem anúncio atinge 1 mi de downloads

Sexta-feira, 23 de setembro de 2005 - 18h13

SÃO PAULO – Em apenas três dias, o browser Opera registrou 1,6 milhão de downloads. Um grande número de usuários baixaram o navegador depois que a Opera Software tomou a iniciativa de oferecer uma versão do produto grátis sem anúncios.

A versão do browser oferecida gratuitamente é a 8.50. Antes, o navegador trazia um banner e o usuário que não quisesse visualizá-lo tinha que pagar uma taxa para removê-lo.

A empresa continuará cobrando pelo suporte online. O serviço Premium terá uma anuidade de 29 dólares. A versão 8.50 está disponível em 20 idiomas e roda em ambientes Windows, Mac OS X e Linux.

Acesse aqui para fazer o download da versão grátis do Opera sem anúncios. http://www.opera.com/

Edileuza Soares, do Plantão INFO

Fonte: http://info.abril.uol.com.br/aberto/infone.../23092005-6.shl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o Opera, agora que eu estou conhecendo alguns recursos avançados a nevagação fica cada vez melhor.Uso o Firefox mas na minha opinião o Opera é melhor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É Douglas, o Opera grátis não vai ser problema só pro pessoal da MS... na minha opinião, o Firefox também vai ter que correr atrás.

Eu já preferia o Opera na versão shareware... agora então. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como todo programador sagaz, possuo atualmente 5 navegadores intalados: Internet Explorer 6.0, Firefox 1.0.6, Opera 8.5, Mozilla 1.7.11 e Netscape 8.0.3.3. Porém, o navegador que escolhi dentre estes para ser o meu navegador pessoal é o Firefox. Não vivo sem ele. E claro, não poderia esquecer delas: não vivo também sem minhas 44 extensõeszinhas instaladas. ^_^ []’s D

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.