Illidan 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 Opera grátis sem anúncio atinge 1 mi de downloads Sexta-feira, 23 de setembro de 2005 - 18h13 SÃO PAULO – Em apenas três dias, o browser Opera registrou 1,6 milhão de downloads. Um grande número de usuários baixaram o navegador depois que a Opera Software tomou a iniciativa de oferecer uma versão do produto grátis sem anúncios. A versão do browser oferecida gratuitamente é a 8.50. Antes, o navegador trazia um banner e o usuário que não quisesse visualizá-lo tinha que pagar uma taxa para removê-lo. A empresa continuará cobrando pelo suporte online. O serviço Premium terá uma anuidade de 29 dólares. A versão 8.50 está disponível em 20 idiomas e roda em ambientes Windows, Mac OS X e Linux. Acesse aqui para fazer o download da versão grátis do Opera sem anúncios. http://www.opera.com/ Edileuza Soares, do Plantão INFO Fonte: http://info.abril.uol.com.br/aberto/infone.../23092005-6.shl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 dahora, sempre gostei do opera e só uso ele, e agora ta ainda melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 Show de bola o Opera, agora que eu estou conhecendo alguns recursos avançados a nevagação fica cada vez melhor.Uso o Firefox mas na minha opinião o Opera é melhor. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 É Douglas, o Opera grátis não vai ser problema só pro pessoal da MS... na minha opinião, o Firefox também vai ter que correr atrás. Eu já preferia o Opera na versão shareware... agora então. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloFreitas 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2005 Como todo programador sagaz, possuo atualmente 5 navegadores intalados: Internet Explorer 6.0, Firefox 1.0.6, Opera 8.5, Mozilla 1.7.11 e Netscape 8.0.3.3. Porém, o navegador que escolhi dentre estes para ser o meu navegador pessoal é o Firefox. Não vivo sem ele. E claro, não poderia esquecer delas: não vivo também sem minhas 44 extensõeszinhas instaladas. ^_^ []’s D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2005 Uhnnn, interessante. Vou baixar!! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 muito bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites