Debux 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Boa tarde,Eu estou usando Debian Sarge e instalei agora a pouco o Apache e o PHP de forma compilada.Quando eu configuro o HTTPD.CONF inserindo o caminho para a lib: libphp5.so após dar restart no Apache eu não cosigo abrir nenhuma página PHP, inclusive não chega a abrir nenhuma página.Agora se eu vou la no HTTPD.CONF e comento a linha da lib, o Apache volta a trabalhar normalmente, só não abre páginas PHP.Alguém saberia o que pode ser?????Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Qual a mensagem de erro apresentada? Apos a inicialização do Apache, ele deve gerar um log de erro, verifique qual a mensagem... Ele pode não estar conseguindo ler o arquivo de biblioteca do PHP, por uma questão de permissão de arquivos, talvez... Verifique o log. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Debux 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Ele não apresenta erro no start, o log não apresenta erro.Dei uma olhada na permissão e está tudo OK, o estranho é que tem outra lib na mesma pasta e é mencionado no HTTPD.CONF e roda numa boa.Só a libphp5.so que não rola............será que é problema na lib?Um abraço cara e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Bem... Sem mensagens de erro torna tudo mais complexo. Os passos para compilação do Apache + PHP utilizados foram os mesmos mostrados neste manual??? http://www.php.net/manual/pt_BR/install.unix.apache2.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites