Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

c.conte

Slack Ware

Recommended Posts

Olá amigos do imasters.Alguém poderia me dar opiniões sobre o Slack Ware??? Eu tenho instalado o kurumin.Gov, o pack do kurumin que o governo está usando, mas notei que está cheio de bugs. Como na instalação do Apache.Se alguém poder dar informações como: ele reconhece USB, modens, etc...Muito obrigado pela atenção...Carlo Conte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

Não sou um usuário abituado com Slack, pra dizer a verdade, apenas tentei instalar 1 vez, e já faz tempo, numa epoca que não tinhamos tantas facilidades quanto as existentes hoje em dia no mundo GNU/Linux.

Mas tenho uma sugestão...

Tem uma galera que entende um pouco de Slack nesse fórum, se quiser tirar algumas dúvidas por lá... sinta-se a vontade.

http://forum.ajudalinux.info/

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pela dica amigo...Qual a versão que tu usa? Tem alguma sugestão de uma versão boa e estavel que suporte conecção USB?Obrigado pelas dicas...Abraços..Carlo Conte

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Fedora Core, tanto para Desktop como para Servidores.

Aqui no trabalho uso menos, mas já estou estudando a possibilidade de manter, no meu computador aqui na empresa, rodando somente GNU/Linux... acho que ainda este mês isto será possivel. Enquanto isso, mantenho ele aqui em uma partição separada. Também uso no meu Notebook e no meu PC em casa... tudo o que eu precisei, até hoje, não tive problemas... as vezes, é necessário ler um pouco.

O Fedora tem um suporte a muitas coisas, realmente te dizer que ele vai dar suporte ao seu dispositivo USB seria muita pretenção minha (esta se referindo ao modem SpeedTouch?). Por ser um sistema com bastante repercução no mercado e com apoio da RedHat existe muita documentação, tutoriais e artigos relacionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.