Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carneirinho

Imagem rolando pela tela

Recommended Posts

Oi povaum,

Alguem sabe como fazer pra uma imagem rolar sobre a tela, como a da uol que as vezes aparece, ela rola uns segundos na tela e depois some?Muitas vezes ela aparece fazend um zigue zague.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Especifique que imgame, é o background, ou é imagem flutuante??Ou seria outro tipo de imagem??Creio que cv fala dos banners interativos, seria isso??é feito em flash, se for isso, entre na seção do flash que a turma lá dá aula p/ vc1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Especifique que imgame, é o background, ou é imagem flutuante??Ou seria outro tipo de imagem??Creio que cv fala dos banners interativos, seria isso??é feito em flash, se for isso, entre na seção do flash que a turma lá dá aula p/ vc1[]sRodney

Olá,Eu tenho quase certeza que vi uma matéria no iMasters sobre algo parecido com o que ele quer fazer com layers no próprio DW!Faça uma busca nas colunas do DW no iMasters que eu acredito que vá encontrar.Se eu estiver enganado, me desculpe. :D

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que eu queria Roger, valeu mesmo !!!

Eu já respondo o forum de flash, no flash eu manjo bem, de flash e Action Script, pena que não está dando pra vir todos os dias, mas você me deu uma #@?$%~ ajuda, no que precisar da minha area aí é só dar um toque.

abraço !!!

Gustavo H. Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.