BeSuNtA 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 oi bom diasempre que eu tento ligar um base de dados .fdb através do IBDataBaseele da a seguinte mensagem "unavailabel database"alguem pode ajudar(resposta para o e-mail) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 A conexão é local ou pela rede? Você tem o Firebird também instalado no seu equipamento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BeSuNtA 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 A conexão é local ou pela rede? Você tem o Firebird também instalado no seu equipamento? <{POST_SNAPBACK}> a conexão é local; tinham m informado que para executar o firebird em modo embebido apenas era necessário colocar os ficheiros no directorio do executavel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Hmmmmm... agora você me pegou, realmente eu não sei a resposta para o "modo embedido". E quais arquivos seriam estes? Esta se referindo ao fbclient.dll? Acho que este link pode esclarecer algumas coisas: http://www.activedelphi.com.br/modules.php...article&sid=255 Qualquer coisa, volte a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BeSuNtA 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 continua sem resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Qual valor você esta colocando para a propriedade DatabaseName do seu objeto IBDatabase? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites