Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

charlesschaefer

Como fazer querys complexas, acho

Recommended Posts

galera, estou com um sistema pra fazer que é oseguinte, deêm uma olhada no site a seguir O link

 

tava com dúvidas de como fazer com que cada categoria tivesse seus sites como na index deles, e isso eu resolvi com um while dentro do outro (se tiver outra forma de fazer mais simples e menos pesadas por favor me falem, pois tá numa gambi feia)

agora queria saber como imprimir por exemplo:

 

 

Categoria1:subcategoria1:site,site,site,site,subcategoria2:site,site,site,site,Categoria2:Subcategoria1;...Subcategoria2;...

Tenho uma tabela com campo categoria e subcategoria, mas posso criar outra(s) se for o caso!!!

 

valeu galera....se puderem me ajudar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem você postar como você tá fazendo, fica dificil melhorar seu code :rolleyes: provavelmente eu faria o menu usando uma tabela só, contendo um campo chamado type, ai o valor poderia ser (menu, submenu, item), depois só usar 1 loop para exibir tudo,e para organizar a ordem, provavelmente eu botaria na admin um link "reposionar menu", e lá controlaria os ids, depois na hora de exibir o menu eu usaria ORDER BY ID, e finish exibiria tudo exatamente como eu quero, usando apenas 1 loop, 1 query, 1 tabelaé uma ideiaou você poderia criar um arquivo chamado menu.php, e criar algum programa para controlar diretamente la, editando o arquivo[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.