Bru 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 E aeee :D Gostaria de saber na opinião de vcs, qual o melhor servidor de arquivo?? E que testes eu poderia fazer para compará-los, transferência de arquivos, e oque mais?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 Quando você se refere a "servidor de arquivos", você esta querendo implementar isto de que forma? Tipo, existem várias maneiras de implementar um servidor de arquivos e torná-los disponiveis. Algumas perguntas... - Todos os usuários da rede vão poder pegar e gravar arquivos? - Funcionaria como um servidor de backup ou coisa do genero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2005 Seria um pdc...e gostaria de saber qual seria o mais seguro, qual teria menos "dor de cabeça", qual deles me daria menos custos.. e mais confiança... Nessa rede acessariam usuário que teriam permissão para pegar , gravar, alterar, (como se fossem dono da pasta).. e outros só visualizassem.. Qual dos dois servidores me ofereceria mais recursos de compartilhamento? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2005 Se você quer segurança, Linux sem sombra de dúvida.Menos custos, Linux, óbviamente.Mais confiança, Linux ganha.Aí é contigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 Ahmm valews pela resposta! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites