Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Logar na conta usuário com senha administrador

Recommended Posts

É possível me logar na conta dos usuário de um Windows 2003 server somente com a senha Administrador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que eu tenha configurado no meu servidor tres contas...AdministradorJoseMariaEu precisava acessar com o usuario Jose ou Maria porém não tenho a senha deles. Existe alguma maneira de se logar ultilizando minha senha de administrador ?

Compartilhar este post

Link para o post

se você colocar usuario administrador e a senha dele, nao faz login?Se na tela de login, for aquele modo cheio de frufru do xp, você nao pode digitar nada.. entao, é só você entrar em modo seguro, e alterar o tipo de tela de login.. no painel de controle.. contas de usuarios.assim depois que você reiniciar, é só entrar como administrador..ou simplesmente, entrar como administrador, e alterar as senhas dos outros usuarios.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é só se logar como administrador e alterar a senha e outra a senha, do administrador, acessa na boa o problema é que eu preciso me logar com o usuário jose ou maria SEM ALTERAR A SENHA DELES....

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhaisso eu axo que só se você usar a senha deles.pois, eu desconheço alguma maneira que permita você logar com o usuario deles, sem usar a senha deles.não quero dizer que isso nao seja possível.. o que quero dizer, é que eu não conheço nenhuma forma de fazer isso.Ok?Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.