Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Minoru

Pessoas/Objetos

Recommended Posts

Alguem sabe me informar sobre direitos de imagem no caso de :- Quando sei pessoas, coisas pessoais, casas ou coisas desse tipo como funciona.Eu queria sabe assim se posso ter dor de cabeça com esse tipoo de foto ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ta usando essa foto em que trabalho?PUBLICITARIO OU JORNALISMO?No caso publicitario você tem que ter a autorização da pessoa para usar a imgem dela... a de objeto pessoal existem milhares de objetos igual o da pessoa nada lhe impede de ter produzido uma foto com objeto igual a da pessoa, mas pra evitar dor de cabeça peça tambem autorização por escritovocê pode tambem dar uma descaracterizada esconder detalhes que possa vir provar que aquela pessoa da foto é a que esta cobrando direitos.a de jornalismo para ilustrar num precisa... mas cada caso é um caso. se for menor num é legal usar a cara deles tipo faz a foto deles de costa. e se a imagem vir a constrangir a pessoa você pode te dor de cabeça sim tipo com um processo de danos morais...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal .. eu achei umas materias numa revista sobre isso ... é que eu estou com um site para expor minhas fotos mas em todo caso antes de exibir alguma coisa eu preferi buscar informações antes pra evitar dor de cabeça depois hehe Valeu David pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.