Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erkoles

Cartaz dividido

Recommended Posts

Eae Galera....na paz?

Seguinte....

To fazendo um cartaz.....no ps...

Soh q assim...

o tamanho dele.....eh o de 4 folhas A4

2

x

2

Intao..a duvida eh o seguinte....

como vai ser impresso em folha sulfite.....( eh um rascunho meu <_< )

eu queria tipo....imprimir....dividido em 4 folhas....pra q possa sair no tamanho real do cartaz saka? (éh...seu sei....issu eh mto amador <_< ...ms eu vou ter q fazer...aki em casa..msmo..pq num da preu mandar pra uma grafica..pra imprimir uma coisa soh...)

tipo:

1 - 2

3 - 4

como eu faço isso ?

Abraço amigos .. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode multiplicar o tamnho do A4 neh....duh...e. ou, você pode ir numa papelaria q tenha impressora decente, se tu for de SP no conjunto nacional ali na paulista tem a papelaria conjunto q faz impressão digital baratinhu... tipo uns 3 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem varios jeitos de fazer.. você tera que obrigatoriamente criar a imagem do tamanho final (dos 4 A4) e ai imprimir folha a folha.. para imprimir eu cortaria na mão..pq se você vai montar o painel.. nao pode perder nada na impressao e se você configurar errado a impressao pode acontecer ou seja você cria uma imagem geral.. e depois corta ela em 4 pedaços pra imprimir eles separadamente... provavelmente vai ter alguem que prefira fazer a impressao automatica tipo configurar um baner que ele ajeita isso... mas eu faria assim...mais garantido..abracos..

Compartilhar este post

Link para o post

faça como o levy falou e imprima a partir do coreldraw, usando a impressão em ladrilhos para dividir em 4A4.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.