Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Mercado

Recommended Posts

Please, comentem e critiquem, isso vai me ajudar e muito. Essa cena faz parte de um projeto que fiz para uma empresa de comunicação visual (Central Comunicação) de um mercado em Rondônia. DEstaquei mais as placas e não o mobiliário. Iluminação só com VrayLights com Double-Sided checado. Material vidro do Tiago Faustino do ArchPro (valew véi!). Mais trabalhos no link do meu blog.

Imagem Postada

Abraços,

Lee

http://nakara3d.blogspot.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala lee.. beleza!po show d bola, kada vez melhor, você usou vRay?ficou muito bom, a iluminação ta ótima e a quantidade de objetos deixou as cenas bem recheadas, esse estilo me lembra muito um site antigo da seagulls fly.. uma empresa de publicidade tbm, são um dos melhores não sei se conhece, mas esse site já saiu do ar.mas parabéns ficou muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, vlw pelos comments!Juca, eu usei vray mesmo mano. Só sei usar esse. Porém quero me aventurar pelo Brazil e pelo Maxwell Render tb. Tive que colocar quase tudo que tem num mercado pra convencer o cliente que era um mercado mesmo, rsrsrs... o legal é que, com algumas alterações, o projeto foi aprovado.Mooze, brigado mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.