Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Rubem VS Nininha

Recommended Posts

Aí povo.... "tipo assim" eu e a Nininha vamos fazer uma batalha sobre tudo que os jovens gostam...

então, agora é a moçada no palco! (pros q num sabem eu tenho 15 e ela 14).

 

bora intão nininha!!!

 

regras:

 

tamanho: 500x400

formato: jpg

prazo: até enchê o saco!

nem precisa dexar nada da imagem anterior

 

Vamo mostrá presses cara u q a moçada de hj pode fazer.. huahauhauhauhauha

( :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hey babies heheheheheeheh (brincadeirinha)Po , até que vcs formam um casal bunitinho :lol: :lol: :P Vamos que eu quero ver essas imagens ...... abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu quero ver seus próximos rounds!!! Sei que os dois taum mandando muito bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí.. eu e a nininha.. conversamos horas e horas, meses pra dizer melhor.. huahuaha.. e chagmos a conclusão de tirarmos o tema da battle e deixa tema livre.. deixar fluir.... intão pera um poko ki eu faço a primera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz sobre sexo td mundo gosta de sexo!!neh Nininha??=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAFFFFFFF.. SUISSA!!!!!!! :D eu tenho 14 anos ta? X=|~ eita... eita... ;) seu bobo!! vai ser tema livre.. se ele kiser fazer uma img de sexo.. q faça! humpf!! AUEhHEUHUH eu vou fazer de bambi's!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sussão se é mó tarado em maluco... a mina tem 14 aninhos... kkkkEspera mais ums 2 ou 3 anos ae sim! :lol: Enquanto isso, deixa os dois descobrirem juntos os prazeres da vida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sussão se é mó tarado em maluco... a mina tem 14 aninhos... kkkkEspera mais ums 2 ou 3 anos ae sim! :o Enquanto isso, deixa os dois descobrirem juntos os prazeres da vida....

Ronaldinho eh 9, Deus eh 10, Romario eh 11, meu Wisk eh 12 e acima de 13 eu to garrando :) Zuera. to so brincando :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue, nao e o q os jovems gostaum??? q q os veio tem ave com isso??? tipo essa urtima imagem hehehe nao entendi???alguem me explica hueheuheu hihihihihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.