Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vermoz

Hands

Recommended Posts

Bora!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma, não se emocionem q a minha está sendo terminada hehe, juro por deus q postarei até sexta, to meio enrolado aqui com o senhor vestibular e num ta dando mto de ficar no ps :D

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, Huds! mas num enrola muito não, heim?Pô, Vermoz! c tá zuando? desemprego é barra... ainda mais pra quem acabou de se casar... mas confie em Deus que algo bem melhor aparecerá pra você, pode ter certeza!Se eu souber de alguma coisa de dou um toque, ok?abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ludwig você eh sem noção kraaa! Eh um prazer tah dividindo um forum com uma galera em um nível desses, isso faz com que a cada dia eu keira me aperfeiçoar mas nas técnicas do PS e na criatividade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Como eu disse mt bala sua imagem kra! E de todos, mme.butterfly eu tava vendo seu dv outro dia ki achei lá sem querer, você eh mt feraaaaaaaaaaaa tb oO

Sua série de angels estão perfeitas!! Parabéns ;)

abss pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal heim mauricinho criou uns efeitos legais qq hora eu faço uma pra postar so pra vcs verem...abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Uaaaaal!!!! vibrante essa, heim Hud!? parabas!O próximo sería o GuivBr, mas como ele tá de molho agora é a vez do Vermoz... será que ele pode?

Compartilhar este post

Link para o post

oloko desafiando mesmo.......se der um tempo vou colocar minha imagem só pra ver o nivel...heheheh abraços

Compartilhar este post

Link para o post

gente... uma batalha não é que nem um desafio (aberto à todos que quiserem participar). Numa batalha, nós fechamos um grupo de participantes, quando quiserem participar de uma battle, vcs devem se pronunciar antes da mesma começar, senão foje do controle, ok?abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.