Mauricinho 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Parabens a todos acho que nem vou entrar na proxima batalha só tem cara fera aqui......buterfly o seu está perfeito!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 Bora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandosjrp 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 a meu entra sim.......meu ......mauricinho todas as imagens fikaram boas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vermoz 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 Pessoal, to a procura de trampo, se vcs souberem de algo please me deem um toque, PS. é desempregado mesmo galera!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 calma, não se emocionem q a minha está sendo terminada hehe, juro por deus q postarei até sexta, to meio enrolado aqui com o senhor vestibular e num ta dando mto de ficar no ps :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Beleza, Huds! mas num enrola muito não, heim?Pô, Vermoz! c tá zuando? desemprego é barra... ainda mais pra quem acabou de se casar... mas confie em Deus que algo bem melhor aparecerá pra você, pode ter certeza!Se eu souber de alguma coisa de dou um toque, ok?abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandosjrp 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 f*** heim........se cuida companheiro...abraços Huds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Ludwig você eh sem noção kraaa! Eh um prazer tah dividindo um forum com uma galera em um nível desses, isso faz com que a cada dia eu keira me aperfeiçoar mas nas técnicas do PS e na criatividade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Como eu disse mt bala sua imagem kra! E de todos, mme.butterfly eu tava vendo seu dv outro dia ki achei lá sem querer, você eh mt feraaaaaaaaaaaa tb oO Sua série de angels estão perfeitas!! Parabéns ;) abss pra todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricinho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Ai não ficou bem o que eu gostaria mais ai vai..... Hand ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandosjrp 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Ficou legal heim mauricinho criou uns efeitos legais qq hora eu faço uma pra postar so pra vcs verem...abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2005 Demorou mais chegou hehehe O Fim dos Tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 show HUD !!quem e o proximo...fala q sou eu nao por favor.... kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Uaaaaal!!!! vibrante essa, heim Hud!? parabas!O próximo sería o GuivBr, mas como ele tá de molho agora é a vez do Vermoz... será que ele pode? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ju Durabolin 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Hudson CURTI DEMAIS SUA IMAGEM !!!!!pENSEI QUE NINGUEM IA GANHAR DA MME. MAS A SUA ESTA DIGNA !!!ACHEI A MELHOR ATÉ AGORA !!PARABENS !!ABRAÇOS A TODOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 mt mt f*** hudson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reuris the one... 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 putz lud... agora você brocou.. .gostei de ver... gostei mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 bora q agora eu me animei com essa battle,tanto já to fazendo a minha imagem do 3º round hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandosjrp 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 oloko desafiando mesmo.......se der um tempo vou colocar minha imagem só pra ver o nivel...heheheh abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 gente... uma batalha não é que nem um desafio (aberto à todos que quiserem participar). Numa batalha, nós fechamos um grupo de participantes, quando quiserem participar de uma battle, vcs devem se pronunciar antes da mesma começar, senão foje do controle, ok?abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ju Durabolin 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Nao podemos nem comentar ??Desculpe se nao !Da proxima nao entro no topicoSORRY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites