Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vermoz

Hands

Recommended Posts

essa batalha é aberta p/comentários e crítícas, pode ter certeza q todas serão bem vindas.O q o Ludwig tentou explicar é q nas batalhas geralmente se define os participantes logo que é lançada, depois que começa não tem como outras pessoas entrarem pq pode acabar ficando desorganizado.Os comentários e críticas são bem vindos, mas como a batalha já ta no 3º round não tem mais como outras pessoas entrarem p/participar. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que o Hud falou, Ju Durabolin!

num quis dizer que não podem comentar, imagina... são os comentários da galera que fazem uma boa battle! :)

mas o número de participantes (batalhadores) é definido no início da mesma, sacou?

tipo... falei isso pq um brother tava querendo participar, entende?

e se isso acontecer vai ficando bagunçado o lance de round etc...

num me leve a mau não, brod! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vamo parar de papo e postar as imagem ... huhuhuauhauauquem é o próximo da lista??vai dizer q o vermoz correu tb?huauhaabrass aeee galerinha e comentem a vontade ....

Compartilhar este post

Link para o post

A beleza galera é que eu achei que fosse pra mim pq tinha meu post antes !!!Mais firmeza !!!Entro aqui nesse topico todos os dias, as imagens aqui são muito boas, e além de tudo inspiram agente !!Abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz, Ju!!!é nóis...

Compartilhar este post

Link para o post

e aí, quem é o próximo? Eu já to com minha imagem do 3º round quase pronta e to aqui me segurando p/não postar heheheQualquer coisa a gente muda a ordem, já q ta enrolado p/quem posta primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se for por causa do meu post tira ele dai e pode ficar na susa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif pois agora so olho e não posto mais nada aki. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

e me desculpem..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

Compartilhar este post

Link para o post

To vivo galera.... braco direito esta com os dedos de fora.... posso digitar e tentar fazer umas imagens soh para fazer mesmo.. fora de competicao...Abs.. agradeco muito a todos vcs que deram apoio.... que pensarao positivo... que rezarão....Agradeco mesmo.. de coracao... E logo estarei voltando com forca total.. e esse tempinho de molho... refrescou a cabeca...Abs... e otima batalha..Vcs mandam mto mesmo... Meus Fãs...

Compartilhar este post

Link para o post

POW GUIV q baum q ta vivo.... amigo tava com saudade se suas asneiras.. kkkkvocê é o mais doido daki... SEJA BEM VINDO PORRAAAAAA tu nao morre tao cedo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kralhooooo hudsssonnn!! Mt f*** sua imagem bro :D Curti d+ a idéia ;) E bom saber ki o broderr ai tah bem ;) Melhorass kraaa!! você manda mt bem nas imagens abss pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

num to inendendo nada..como q o hudson ja postou a do round 3 se falta um monte de gente pra postar a do round 2eu mesmo ainda naum fiz a minha pq naum ta na minha vez...

Compartilhar este post

Link para o post

ta todo mundo enrolando pra postar o 3º round, como eu já tava com a minha pronta acabei postando pra battle num ficar parada

Compartilhar este post

Link para o post

Aêeeeee@!!!! primeiramente estou muito feliz com a volta do mano Guiv!!!! meu pequeno gafanhoto sobrevivi=eu ao maremoto graças às técnicas que eu ensinei nos cinco picos da china!!! rsSegundamente. rs: o Hud se precipitou, mas sem o Guiv que tava bichado, o Vermoz que que ta desempregado e possivelmente vai sumir por um tempo o próximo sería o Eduardo Jipa... quem vai achar ele?

Compartilhar este post

Link para o post

pow vamo tocar a battle entaum... senao a coisa para de vez... vamo terminar essa p**** e depois criar uma gallery com as imagems de todos os rounds..vamo q vamo cambada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.