Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Julio

Como fazer um letreiro luminoso

Recommended Posts

Fala Pessoal!Sou meio iniciante em actions do Photoshop e esta semana peguei no site do iMasters a action "open all night" porem quando a utilizo, ela fica sempre preto e branco e não colorido como mostra o exemplo. Alguem pode me ajudar postando um tutorial? Agradeço desde já pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve estar usando as cores P/B ou Grayscale (tons de cinza)tenta mudar pra RGB qndo criar um novo Arquivo !!!!ai da certo.......eu usei essa action e deu certo.....qualquer coisa posta de novo aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ainda não to conseguindo. Eu estou fazendo assim: Eu abro um novo arquivo com 400 x 400 e dai escrevo uma nova frase. Dai escolho a cor da fonte e abro a actions pra executar o efeito, dai o ps dá mensagens de erro e tal. Porém se eu der uma cópia na camada de texto, e dou o comando da action, ele gera um novo documento e começa a fazer o processo desta vez não dá erro. Dai, ele fica em pb...Estou fazendo correto? Se não você ou alguem pode me ajudar com um tutorial?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lord Julio...

Abra um novo documento... escreva seu texto mas na hora de iniciar a ACTION, não a inicie completa desde o começo. Abra aquela pastinha, e marque (se não me engano o terceiro passo) partindo de depois que ele cria o documento.

Daí ele começará dali como se já tivesse aberto o documento e escrito o texto!

Tendeu?

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mano voce conseguiu fazer o que eu disse? Escolher apenas uma etapa da ACTION? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Outra ideia....

Roda a ACTION depois abre o history e vai vendo oq foi feito e tal e vai aprendendo tá ligado mano?

[ ]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.