Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vconline

Formulário Flash 8 e PHP!

Recommended Posts

Beleza!o código que eu usei foi o seguinte:no botão enviar do flash:on(release){ status = "ENVIANDO MENSAGEM"; loadVariablesNum("phpMail.php ", 0, "POST");} dai eu mando as minhas variáveis para o php, eu to usando as variaveis de nome nome, email, assunto e mensagem.o código PHP é o seguinte:<?$para = "vconline@hotmail.com"; $assunto = "Formulario de contato";$corpo .= "Nome = $nome .\n";$corpo .= "E-mail = $email .\n";$corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n";$corpo .="\n\n========================\n";$corpo .= "Esse formulário foi enviado atráves do Flash PHP.\n"; $corpo .= "===========================";// Mensagem respostaecho ("status=OK!");mail("$para","$assunto","$corpo","$headers");?>Só que ai quando eu veirifico meu e-mail, só apareceNome = Email = Mensagem =Não aparece os valores que eu digitei, entende! nem o e-mail de quem enviou!eu preciso de resolver é esse problema!Desde já agradeço pela ajuda de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de falar pra você sair correndo do loadVariables e mudar pro LoadVars, tente isso:

<?$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email'];$mensagem = $_POST['mensagem'];//$para = "vconline@hotmail.com";$assunto = "Formulario de contato";$corpo .= "Nome = $nome .\n";$corpo .= "E-mail = $email .\n";$corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n";$corpo .="\n\n========================\n";$corpo .= "Esse formulário foi enviado atráves do Flash PHP.\n";$corpo .= "===========================";// Mensagem respostaecho ("status=OK!");mail("$para","$assunto","$corpo","$headers");?>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Funcionou Beleza! só uma coisa que não!não aparece o e-mail de quem mando vai o e-mail vazio. só mostra os dados como nome: e nome e-mail: e o email e a mensagem.Entendeu! só mostra o corpo da mensagem, na tela principal do navegador não aparece o e-mail de quem manda!Mas desde já, valeu pelas dicas !

Compartilhar este post

Link para o post

Adiciona este código, com ele até trabalhar a mensagem em HTML você pode:

$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: ".$_POST['email']."\r\n";

Compartilhar este post

Link para o post

ERA ISSO MESMO CARA!!!!!!!!!VALEU MESMO! PELA DICA!FUNCIONOU DIREITINHOOBRIGADO!!!VALEU PESLAS DICAS, CONTINUE NOS AJUDANDO!ABRAÇOS....

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito abuso pedir o código comentado? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Antes de falar pra você sair correndo do loadVariables e mudar pro LoadVars, tente isso:

<?$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email'];$mensagem = $_POST['mensagem'];//$para = "vconline@hotmail.com";$assunto = "Formulario de contato";$corpo .= "Nome = $nome .\n";$corpo .= "E-mail = $email .\n";$corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n";$corpo .="\n\n========================\n";$corpo .= "Esse formulário foi enviado atráves do Flash PHP.\n";$corpo .= "===========================";// Mensagem respostaecho ("status=OK!");mail("$para","$assunto","$corpo","$headers");?>

Adiciona este código, com ele até trabalhar a mensagem em HTML você pode:

$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: ".$_POST['email']."\r\n";

Compartilhar este post

Link para o post

$apelido = $_POST['apelido'];

$morada = $_Post['morada'];

$codPos1 = $_Post['codPos1'];

$codPos2 = $_Post['codPos2'];

$localidade = $_Post['localidade'];

$telefone = $_Post['telefone'];

$email = $_Post['email'];

$curso = $_Post['curso'];

$data1 = $_Post['data1'];

$data2 = $_Post['data2'];

$headers = "MIME-Version linenums:1'><?$nome = $_POST['nome'];$apelido = $_POST['apelido'];$morada = $_Post['morada'];$codPos1 = $_Post['codPos1'];$codPos2 = $_Post['codPos2'];$localidade = $_Post['localidade'];$telefone = $_Post['telefone'];$email = $_Post['email'];$curso = $_Post['curso'];$data1 = $_Post['data1'];$data2 = $_Post['data2'];$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: ".$_POST['email']."\r\n";$msg .= "Inscrição num Curso: \n";$msg .= "\nNome: $nome";$msg .= "\nApelido: $apelido";$msg .= "\nMorada: $morada";$msg .= "\nCodigo Postal: $codPos1 - $codPos2";$msg .= "\nLocalidade: $localidade";$msg .= "\nTelefone: $telefone";$msg .= "\nE-mail: $email";$msg .= "\nCurso: $curso";$msg .= "\nData: $data1 a $data2";mail("meu.email@email.pt", "Candidato para Curso", "$msg", "$headers");?>

o k aparece no email é isto:

Inscrição num Curso: Nome: teste Apelido: teste Morada: Codigo Postal: - Localidade: Telefone: E-mail: Curso: Data: a

como podem ver, 1º vem tudo na mesma linha e depois, o conteudo de morada ate ao fim vem em branco... nao sei pk? esta tudo bem no flash, as variaveis estao correctas e nao vem nada... apenas o nome e apelido k veio como "teste", o valor k introduzi... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ja da... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

meti Post onde devia ser POST... grande erro mas muito dificil de o encontrar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_mad.gif

mas o problema de nao mudar de linha continua... como posso mudar de linha? ja meti "\n" e continua sem mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.