Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dands

Excluir conta do Orkut

Recommended Posts

Entaw galera...eu tava com o mxm problema d vcs.....mas um colega me disse q c algum amigo seu "DO ORKUT" denunciar seu perfil...ele automaticamente eh excluido do orkut......bom comigo deu certo....Espero ter ajudado!!!Abraço.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a quantidade de e-mails que recebo sobre exclusão de perfil no orkut (não é de menos está entre um dos primeiros tópicos vistos com o tema "excluir orkut" no google) vou postar a mensagem padrão que dou a todos aqui.

Para resolver o problema de exclusão de orkut eu enviei um e-mail referindo-se ao fato de minha conta não ter tido apagada há 3 semanas.

A resposta que me mandaram é bem simples, o banco de dados do orkut é muito grande, por isso eles tendem a passar e apagar contas de tempos em tempos e para isso eles dão o prazo de 1 semana a 1 mês e meio dependendo do estado do servidor e a velocidade da banda para apagar definitivamente sua conta.

O que eles querem dizer é que sua conta será apagada, mas isso leva tempo devido ao grande número de usuários do orkut.

Agora se você tem muita pressa para apagar, o que você pode estar fazendo é agilizar o processo como o camarada do fórum disse, peça para algum amigo que ainda tem orkut para denunciar sua conta.

Lembre-se que eles manuseam os perfis (dados) por lotes e não inidvidualmente, por isso tenha calma, eles não ganham nada aborrecendo usuários e nós também não ganhamos nada nos frustrando por causa de um perfil.

abraços,

Odilon.

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Pessoal, eu também estava com o mesmo problema.. <_<

Mesmo após encerrar sua conta no orkut, você deve encerrar a sua conta no google..

É assim:

- Vá ao link https://www.google.com/accounts/ManageAccount?hl=pt-BR;

- Logue na página com os mesmos dados que você utilizava no orkut;

- Ao lado de "Meus Serviços" (Lado direito da página), clique em "Editar";

- Aí é só excluir a conta!

Espero ter ajudado... :D

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o problema é comigo também, diz no tutorial que leva 24 horas para ser excluída, mais não deu ainda, se souberem por favor preciso.

cara, coloca umas fotos bem picantes lá, que seu orkut é excluido rapidinho, eu fiz assim e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.