Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbaldan

Não consigome logar

Recommended Posts

Estou com um problema em algumas máquina na empresa e não sei resolver Tenho uma máquina com XP Pro que tem um banco de dados.Todas as máquina com XP Pro na rede acessam essa máquina normalmente.As maquinas que tem 98 não acessam, pede a senha do IPC$ Tentei de tudo que vi aqui no fórum e não resoloveu, os XP não tem usuário nesse XP pro e acessam normalmente, os 98 tentei colocar o mesmo usuário lá e não consegui acessar pede a PORCARIA DA SENHA DO IPC$. Estão na mesma faixa de Ip, acesso pela rede mais ele pede a PORCARIA DA SENHA DO IPC$.Os outros XP funcionam normalmente.Não consigo entender o porque somente os XP acessam sem eu fazer nada e as porcarias do 98 não acessam. Por favor se alguém aí puder me ajudar ficaria muito agradecido. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa criar nas máquinas com Windows XP contas de usuário que tenham o mesmo nome que as máquinas com Windows 98 tem na rede. Se uma das suas máquinas com Windows 98 se chama ESTACAO1, então você deve ir no XP e criar uma conta com o mesmo nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.