Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aiocos Garuda

Oi!

Recommended Posts

Oi, meu nome eh allan,15 anos e nao sei se to me apresentando no lugar certo....cabei de instalar o photoshop, e vi que mta gente ta usando ele e fazendo mta coisa incrivel, eu queria uns sites pra eu começar a mexer,mas nada de sites avancados, eu queria começar pelo caminho certo, aqueles tutos fundamentais e etc.... fls :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa Seja bem vindo, aqui nesse forum você vai aprender muita coisa sobre o mundo mágico do photoshop :D

no forum de tutoriais e dicas tem uns links úteis

Clique aqui.

tem muitos links para sites com ótimos tutoriais e tem tambem a coluna do Fábio sempre tem um tuto bacana... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

falow tudo d.eleete....welcome to the jungle

ai SEJA bem vindo cara........

Olha aqui no próprio site do Imasters tem bastante tutoriais para iniciantes em PS Imagem Postada!!!......

da uma vasculhadinha no forum tb !!!

estou no trabalho agora nao lembro nenhum site de tuto de cabeça , qndo chegar em casa euj posto aqui uns links bons !! Imagem Postada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vindo amigo Allan, qualquer coisa só falar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, queria agradecer a recepsão de todos ae e gostei bastante do fórum, sempre que eu puder ajudar em outros assuntos é so falarem tb!Vo dar uma olhada nos sites que vcs passaram, fui! :ph34r: :blink: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo! você vai ver que o PS não é um bixo de 7 cabeças, devagarinho você domina a bagaça eheheh!E em caso de dúvidas tem uma galera fera pra te socorrer!Divirta-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.