Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david_sp

erro ao executar

Recommended Posts

Amigos,Sempre que tento executar o sistema que fiz (em outra máquina), ele dá o erro:"Run time error 429"O SO que está sendo instalado é num ME, mas no XP acontece a mesma coisa inclusive já foi feito o update do sistema.alguem poderia me dar uma luz do que pode estar acontecendo....OBS: O problema está ocorrendo no micro do cliente, testei em 3 micros ( 2 com xp e um com ME (neste caso era o meu mesmo, usei o vmware para instalar o me) e funcionou numa boa.Agora o cliente tem 2 micros, um com xp e outro com me e não funcionou.Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só aparece "RUN TIME ERROR 429" e mais nada???Ele naum diz nada em baixo..... tipo umtexto no mesmo alert????

Compartilhar este post

Link para o post

falta de registrar DLL's provavelmente !!!cria um SETUP e inclui todos os arquivos necessários pra que o programa rode que esse problema deverá sumir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ptz.... é mesmo kauebranconaum tinha pesado nissoPois esses dias atráz fiz um software para uma ONG e deu problemas deste tipo....pois precisava registrar as dll's do programa......

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa amigos, esqueci de colocar a mensagem por inteiro...Run time error 429Activex component can´t creat objectJá criei um setup para o sistema e coloquei todos os arquivos necessários tb.....só que este erro só ocorre no windows me, 98 e xp com sp1...já com o sp2 funciona numa boa....Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.