johngrass 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2005 Pc Reinicia sozinho sempre ... ja fiz de tudo, mas não sei o que pode ser! Vou explicar em detalhes: Ja instalei o Windows 98, deu esse problema Ja instalei o windows xp sp 1 deu o mesmo problema Ja instalei o windows xp sp2 e tb deu o problema Até agora com a versão Beta do Windows Vista deu o mesmo problema, dai voltei ao SP2 e quando ele fica "parece que sobrecarregado", o pc reinicia. Ja troquei a placa mãe, mas mesmo assim o que será que pode ser? Uma dúvida que encomoda um pouco, sera que é algo na Bios? Será alguma configuração do Windows XP tem como para isso? Bom ... aqui fica o meu pedido de socorro! :) acabei esquecendo ... tenho um pc com a seguinte configuração, e comprei a alguns dias atras!!!! PENTIUM IV - 3.0 Ghz HT MOTHER BOARD P4S8X-X HD 160gb + 120gb 1024 mb ram MONITOR 19" LG T910B GEFORCE TORNADO 128 MB CREATIVE LIVE 5.1 DVD RW LG 4163B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webclean 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2005 Falou tudo AALves, é pau de de hardware, olha tudo o que você ainda não testou testa a memória, olha o cooler, instala software de gerenciamento de hardware, no clubedohardware.coom.br tem aos montes pra baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johngrass 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 o que acham destes modelos??? qual melhor indicam ??? MODELO 01 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33498125--_JM MODELO 02 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33492616--_JM MODELO 03 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33398662--_JM MODELO 04 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33396167--_JM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webclean 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 Não sou chegado em cooler todo fresco a menos que sua torre seja uma casemod, qq um é de gelar o processador, hehehehe[]'sRoberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 é acho que o problema ai é o superaquecimento.....os coolers da cooler masters são bonsmas tabem tem marcas que a gente pode considerar boas:ThermaltakeZalmanCooler Mastermas tudo depende de quanto você tá pretendendo investir falowate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johngrass 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 na real nem gostaria de gastar, mas fazer o que pelo visto o cooler que vem junto não presta mesmo é box (uma coisa assim) .. vamus ver neh!!! ehehehe, o negócio eh congelar mesmo pra não cair aqui sempre tentando fazer meus projetos no corel ou photoshop, e quando carregava .. plufttt, caia tudo! alguem sabe como instalar um cooler e tirar esse da box?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 é bem simples no BOX tem dois negocinhos que dá a pressão, solte as depois há 4 plgs, dois de cada lado solte o primeiro lado, em seguida o outro lado a peça deverá sair desse jeito http://www.vapnet.net/compras/clientes/inm...COOLER%20P4.jpg cuidado para não por muitas pasta termica pois muita pasta termica pode fazer efeito contrario o novo cooler depende de qual você vai comprar mas junto com o cooler vem o manual passo a passo para auxiliar na montagem falow ate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Já tentou ver se a bateria da BIOS está boa? se não estiver troca ela e o problema é resovido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Eu descartei a possibilidade de bateria, pois ele falow que trocou a placa mãe é muito azar se a bateria veio zuada.....a bateria da bIOS as veses nem carrega o sistema pelo que eu entendi ai ele reinicia do nada no windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NextDoor 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 Cara...Antes de trocar o cooler da uma olhada pra ver c eh isso mesmo q você precisa.O seu micro é igual o meu, esse processador costuma esquentar bastante, mais de 60 graus, oq eh uma temperatura alta em relação aos ouros micrs. O processador PIV prescott tem uma especificação certa para o gabinete que vai usar; sendo necessário o duto lateral, senaum naum vai mesmo.Qualquer duvida entra em contato comigo, respondo assim que possivel. Tenho os documentos sobre as especificações do gabinete, que você encontra bem facil no site da microsoft.Mas vai por mim; não sai gastando 200 reais num cooler soh pra testar. Analisa c realmente eh esse o problema; usa o micro com o gabinete aberto que já é um otimo teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre R 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 eu tive o mesmo problema e resolvi trocando a fonte, era uma de 450 w, mas não tava dando conta, troquei por outra de uma marca melhor e tb de 450 w e o problema foi resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 eu tive o mesmo problema e resolvi trocando a fonte, era uma de 450 w, mas não tava dando conta, troquei por outra de uma marca melhor e tb de 450 w e o problema foi resolvidoCom certeza.... a fonte tbem é uma forte possibilidade de dar esses problemas essas fontes genericas que você com o gabinte de 450W é uma furada aushauhsauhsainda mais para um PIV Prescott que consome mais energia.... eles não aguentam mesmo falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites