Rafael Buse 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Galera.. é o seguinte.. Quando eu crio um swf no flash, e dpois de salvo tudo ok, volto para o flash e tento re-abrir meu arquivo ele abre todo bagunçado... pq será.. ja aconteceu com alguem ae?? meu eh o flash 8, mais um amigo meu a uns tempos atraz estava com o mesmo problema no mx 2004... abraços Rafael http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Maldita da cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Maldita da cachaçahahahahhahha...é hj que viro o caneco, e amanhã não tenho hora pra levantar...------------------------------------------------------------Mais já aconteceu comigo o seu problema, e a solução foi salvar como outro nome ou refazer o trabalho de novo (do zero) em um novo documento.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Tenta comprar o Flash original, que não acontece este tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Caraca heim, marcos.lavorato, em que momento o cara falou que o Flash dele não é original? Vamos respeitar, não quer ajudar, então nem posta. Bom, Rafael Buse, isso já aconteceu comigo, a má notícia, é que era vírus o problema. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 o meu aki nunca aconteceu isso, porém, qd coloco geturl em meus botãoes ele só funfa no 1º... Alguém sabe pq ou como resolver tal problema???Já salvei com 3 nomes diferentes e nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Só vendo o fla, mas ainda continuo apostando na cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 Só vendo o fla, mas ainda continuo apostando na cachaça cazzo...só depois que eu parei com o Jack você avisa??? Aqui tbm dá uns rolos como esses: tipo, não lê a fonte certa, quebra a imagem, etc. Vou voltar a beber...pelo menos tem desculpa... ae marcos...o meu É original.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Bem galera...Qd publiquei, os botãoes doidos funfaram...Coisa de louco...rssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites