Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Buse

Será um BUG???

Recommended Posts

Galera.. é o seguinte..

Quando eu crio um swf no flash, e dpois de salvo tudo ok, volto para o flash e tento re-abrir meu arquivo ele abre todo bagunçado... pq será.. ja aconteceu com alguem ae?? meu eh o flash 8, mais um amigo meu a uns tempos atraz estava com o mesmo problema no mx 2004...

abraços

Rafael

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldita da cachaça

hahahahhahha...é hj que viro o caneco, e amanhã não tenho hora pra levantar...------------------------------------------------------------Mais já aconteceu comigo o seu problema, e a solução foi salvar como outro nome ou refazer o trabalho de novo (do zero) em um novo documento.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca heim, marcos.lavorato, em que momento o cara falou que o Flash dele não é original? Vamos respeitar, não quer ajudar, então nem posta.

Bom, Rafael Buse, isso já aconteceu comigo, a má notícia, é que era vírus o problema. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o meu aki nunca aconteceu isso, porém, qd coloco geturl em meus botãoes ele só funfa no 1º... Alguém sabe pq ou como resolver tal problema???Já salvei com 3 nomes diferentes e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendo o fla, mas ainda continuo apostando na cachaça

cazzo...só depois que eu parei com o Jack você avisa??? Aqui tbm dá uns rolos como esses: tipo, não lê a fonte certa, quebra a imagem, etc. Vou voltar a beber...pelo menos tem desculpa...

ae marcos...o meu É original....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera...Qd publiquei, os botãoes doidos funfaram...Coisa de louco...rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.