Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

>>> Tattoo Battle <<<

Recommended Posts

Muito boa as imagens heim galera...ai borghi....parabens pela tatoo e você tb carson.....locas.....vamos fazer uma com a galera heim...abraçosparabens aos dois mais pararam por aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca.. tava perdendo essa batlle aki... ainda bem q tive a oportunidade de encontrar... TA f*** as artes aeeedestaque pra tua aeee carson... pow ta muito bem encaixada lá..peço so q depois se possivel mande a original da mulher zinha lá pra gente ve !!!abrasssssss PS. Acho q a tatoo ja tava na mulher hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Pantoja tb achei ki o encaixe da tattoo que o Carson fez ficou mt f***!Boa battle essa aki hein!!! Parabéns pra os dois!! Vamoo ver o que vem por aí!Abssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galerinha punk.. se liga.. vou participar tbm.. pode?!

 

axei otimo o nivel da galera.. quero ver o "HR design" esse ai eu sei q manda bem.. kd a sua arte aki mano...

 

saum kantos rounds mesmo?

 

ai vai a primeira...

 

TATOO

 

se liga.. eu coloquei meu nome e esse coração ai. na barriguinha dessa deusa..

 

eu jah fiz a do proximo round tbm.. estou esperando.. certo?!

 

abraçaum ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OH VEIIIIIIIII...desculpa ai... foi mal mesmo... naum sabia dessa parada de batalha entre duas pessoas.. postei ai na insanidade mesmo.. eu naum sabia.. releva.. pede ai para o moderador pra tirar esse meu post.. serio mesmo.. eu naum sabia.. buaaaaa.. qu novato gaiato da p****..hhahahaahahah... mais tudo bem.. fika aki a lição.. naum se preocupe que eu jah aprendi..hahaahhaahah... foi mal mesmo...fui...flaa ai pra tirar...e eu fui to empolgado...desculpa o encomodo..haahhaahxau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeus os comments ae Povo.

.

Como já disseram ai, a minha ficou um pouco desfocada demais, mas a mulher compensou, acho q foi por isso q vcs curtiram a img. ahuahuah :P

.

Reuris,

 

Se o Mr.Borghi não se importar você entra na battle tb.. de boa. é bom ter mais gente pra brincar rsrsrs

tua img ficou bem legal :D

.

A minha ta vindo ai.

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.