Vitor Chinen 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 Olá!Bom... estou com essa dúvida há muito tempo...Gostaria de saber, se há como criar uma partição como um disco local bootável. Pois não tenho gravador de CD, queria instalar de alguma forma o Linux.Há algum programa que possa fazer isso?Grato desde já![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2005 puts, é uma questão dificil acho que não possivelah não se que tenha algum software que emule o drive, o arquivo inicializavel mais facil você pedir para alguem gravar para você, ou comprar uma revistinha. muitas revistinhas vem com algumas distribuição do LINUX tem revistas proprias de linux que com certeza temmas pagar pelo linux é meio dose... mas nesse caso acho que não tem jeito falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 http://www.debian.org/releases/stable/i386...mages-hard-disk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Chinen 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 Obrigado pelas respostas, então...Achei um emulador de CD (DAEMON), só que ele não dá o boot =/Achei interessante instalar por disquete, só que no site do Debian, eu não encontro os arquivos deimagens para baixar, o boot.img, alguém tem?Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 A solução mais eficiente no seu caso seria fazer a instalação diretamente do disco rigido, como postado pelo EwE... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites