Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_six_

Treinamento em Oracle

Recommended Posts

E ai galera fmz?Seguinte galera to pensando em faze algum treinamento em Oracle e gostaria de opiniões a respeito dos centros de treinamento que existem por aí ... andei dando uma procurada no google e achei alguns mas não conheço por isso estou postando esse tópico ... a os centros de treinamentos tem que ser em São Paulo/SP ou em Campinas/SP ... então quem conhecer algum centro de treinamento bom e reconhecido por favor diz ai!!! Valeu galera t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, descobri que na minha cidade tem um centro de treinamento.Agora eu só não sei que curso fazer.E outra coisa que é praticamente tão importante quanto o curso é a certificação.Quando faz esses cursos, no final você tem direito a fazer a prova de certificação sem ter que pagar mais alguma coisa???

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Estou pesquisando precos e o valor chega a 2500 em alguns cursosAbracao

Compartilhar este post

Link para o post

É, os que eu vi, ficam e 2.100 que duram 4 ou 5 dias.Pior que são tantos cursos para fazer, que nem sei qual fazer. Acho que tem mais de 50 cursos para fazer.E um curso de 5 dias, você vai ver coisa pra caramba, mas quero ver assimilar.Eu tinha visto umas provas de certificações para fazer, custão US$ 400.Sabe se o preço dos cursos já está incluso a prova de certificação???

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cara ...

So o curso e 2500 paus ...

hehehehhee

O cara pra ser DBA certificado paga caro mesmo, tow nesse caminho pra tirar as certificacoes, muito carregado se for fazer tudo, num rola.

Mas pra ser um OCA precisa das provas de:

SQL e Fundamentals I

e Pra ser um OCM que e necessario ja ser um OCA, precisa de mais:

Fundamentals II e Tuning

Isso pro Oracle 9i, o 10g num sei se precisa do Tuning, pq num tem :angry:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E deve ser que nem as certificações da Microsoft, que tem validade.Depois de um certo tempo tem que fazer de novo, mesmo pq o soft muda bastante.Será que eu consigo achar alguma prova da oracle na internet, para ter idéia do nível que é a casca grossa?E sabe que cursos eu preciso para ser apenas intitulado DBA Oracle???

Compartilhar este post

Link para o post

NaPraia,Como falei, os cursos pra ser DBA, ja citei ai ...tanto do 9i quanto do 10g.Galera,Alguem sabe um curso de treinamento bom em São Paulo ?To querendo saber os precos e se os professores são bons...Pagar uma fortuna pra fazer os cursos e o professor ser novato num rola ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!!Então eu andei procurando no site da Oracle e achei uns cursos la ... valor em torno de 2150 reais ... soh q tem tantos que eu nem sei ... alguem acho algo interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha vista um, introdução ao oracle 9i.Mas aí eu descobri que teria que fazer um antes desse.Mas para mim vale muioto mais um certificado do que o curso.

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA!

Eu recomendo o IBTA! Existe alguns usuários daqui do Fórum que já fizeram lá e é nota 10.

Caso queiram.

www.ibta.com.br

Os cursos não são tão caros e o IBTA é WDP da Oracle. Certificação garantida.

Existe também a EN-Soft www.en-soft.com.br que é boa.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.