Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Problemas com Session

Recommended Posts

mas segurança ta de booooa...Pq é um sisteminha interno aki para empresa, só pra fazer uploads parao servidor...Dexa eu te perguntar uma coisa, nesse mesmo sisteam, vou terq passar parametro para centenas de duplicadoras, q utilizam o programa "Gear Pro 7.0", você sabese pelo asp tem como criar bath files ???Em relação ao global.asa eu axo q irei presisar dele sim, pqirei ter de guardar as infos do user.Tipo: O usuario faz upload de arquivos, eu pego, guardo na tabelao nome do user, o path, e nome dos arquivo. O usuário adiciona alguns arquivos a fila de upload, terei de guardar o nome do user q fez isso, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz algo bem parecido, mas sem o global.asa... eu tirei a opção ACESSO ANÔNIMO, e como é uma rede, o login da pessoa no servidor cria a sessão e assim posso guardar o nome dele pra qualquer ação q ele for fazer... e nem preciso armazenar a senha dele, apenas o login e nível de acessoOq seria bath files ?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, então bath files são os arquivos .BAT manja, la da éépoca do DOS hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

a eeeee! : esse lixo funcionou no fireFox kkkk : agora só falta descobrir como fazer funcionar no I.E.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.