Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samwiser

Opiniao

Recommended Posts

Ae gente, eu fiz uma imagem aqui, tá faltando uns detalhes e ta bem longe do real, mas foi 100% photoshop , comecei do Zero mesmo, de uma olhada e diga o q acham. Ela ta meio pesada, acho q uns 132kb, mas é pra nao perde a qualidade.

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai cara fiko FEra,,,, GOstei das propagandas no carro =)legal mais tipo tenta aumentar o brilho da imagem creio k fikara melhor =) :ph34r: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sam, a img ta muito boa cara putz que massa esse carro ae. Fiesta ne? ta muito show.Eu pessoalmente so revisaria a aplicação da luz/bevel da faixa vermelha lateral no mais ta perfeito cara.e a marca Ford tbm naum ta na proporção e nem adequada ao capô do carro.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tu fez tudo na unha ??? ...... redesenhou por cima né.......

afff virgim nossa........ ficou 100 :D

parabéns.......ah concordo com o Zero Cool da uma revisadinha na luz/bevel na faixa vermelha lateral !

mais do resto nem mexe nao.....ta bom de brilho e as scanlines ficou da hora .....sabe o que ficou parecendo akelas imagens de jogos de carro..... !!!!! Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

100 coments... perfect

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brow..c fez isso do 0 mesmo c é um "dos caras"...show mesmo... não vou desconfiar que foi você quem fez não...c você tá falando tá falado..parabéns mesmo... ;) PS: Aulinhas de desenho livre no PS iam bem por aqui hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.