Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Olá!!!Estou fazendo um site só em flash, mas estou com uma dificuldade!Dentro do frame 5 tenho um mc de instancia letra1Dentro deste mc eu fiz uma animaçãoNo ultimo frame deste coloquei um comando para retornar ao frame 2 de minha cena principal.goAndStop("cena 1", 2)Porém qdo a animação chega neste frame ela não retorna para o frame 2 da cena 1 (principal) e sim para o frame 2 da cena do mc animado!!!Como faço para que ao final desta animação ele retorne ao frame certo?desde já obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japs 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 tente isso _root.gotoAndStop(2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Sempre que estiver dentro de um MovieClip, e quiser "dar uma ordem" para a timeline principal, nunca esqueça de colocar _root antes: on(release){ _root.gotoAndStop("cena1", 2) } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Você pode até usar o Call pra essa função, coloca a ação no ultimo frame do movie clip: call(_root.gotoAndStop(2)); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 :o Valeu o toque!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites