Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

onde eu pego?

Recommended Posts

bom vcs podem fechar o tópico ou discordarem.....(cada tem sua idéia)

mais esse é o nosso BRASIL, pra que esconder...... mostrar o que somos.......sei que aqui não é o lugar aonde eu deveria postar essa mensagem ..... mais aonde postar entao ????

essa é nossa situação mais de 70% das empresas usam softwares piratas..... usuários caseiros então nem se fala ach que 90% não brasileira mais mundial deve usar software piratas..... :D :D :D

fiquei muito indignado ...... não com o fato de fecharem o tópico, concordo de não aver WAREZ..... agora de não se comentar :D .....todo mundo sabe que é so abrir o KAZAA e procurar o software que está procurando e encontrará COMPLETO com algum gerador de SERIAL ou até mesmo com um SERIAL ORIGINAL...... galera isso não é DITADURA.... mais tudo bem;...... fiquei indignado com dessa frase aqui mais do que tudo:

"...vamos mostrar pos gringo que aki não tem soh ladrão"

:angry:TO MUITO INDIGNADO !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o fato de não mencionar certas palavras ...Mas daí evitar o "genérico" ...Tô com o theft !Sejamos sutis, mas, força ao Soft livre !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hum... olha cara beleza... eu concordo em 1 ponto com você! Com as novas tecnologias tornou muito facil a troca de arquivos pela net... e com isso a facilidade de se encontrar todo tipo de arquivo... So q uma coisa cara softwares como esses sao muito caros para usuarios domesticos. Naum é todo mundo que tem posibilidade de comprar um software como o 3D Studio Max ou o Maya... E tem uma coisa se nos temos esse poder de baixar os programas porque nao usa-lo... a sei la essa é minha opiniao todo mundo deveria ter a chance de usar os softwares q desejar po!Quem tem dinhero e pode comprar esses softwares noss compra é o melhor negocio q você faz...você tem suporte tecnico e muitas outras coisas + quem num tem a se vira como pode!!!é isso ae

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Theft essa frase ("...vamos mostrar pos gringo que aki não tem soh ladrão") :lol: :D gera uma indignação tremenda :angry: , os maiores ladrões que existem hoje em dia são os gringos que chupam o sangue de paises do 3° mundo, e quanto a questão da troca de arquivos pela rede p2p pra mim é um jeito de se fazer propaganda dos softwares mais caros e de graça, pois se isso fosse tão prejudicial há essas corporações vcs acreditam que existiriam tantos lugares para se conseguir cracks, seriais, e os proprios programas.....isso pra eles é um investimento a longo prazo, o usuarios ilegais de hoje serão em sua grande maioria os usuarios de versões registradas amanhã.........Falow..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sei que de forma direta vcs queriam se referir a eu que falei esta frase mas ca entre nós amigos pirataria é crime e por razão etica naum devemos ficar falando dela naum falo que sempre fui santo eu cheguei a usa o 3ds pirata antes de migrar para o maya porem nunca chegeui em foruns e perguntei onde se pegava tal coisa e tal e tal eu fazia isso por pvts ou coisas do generos naum devemos mostrar a pirataria pois combatela é impossivel porem ocultala jah ajuda a deixar o pais mais limpo e com o tempo o preso dos originais se estabilizarem a todos desculpe se irritei alguem mas essa é uma atitude pelo menos madura e coerente na minha opinião e eu penei muito pa consegui minha lisensa de maya mais ate hoje naum me arrependo nem um poko por isso saibam vale a pena o suporte e treinamento que os kra te daum alem de vcs naum prejudicar ninguem abrasos a todos (ate pos ke me odeiam ;) :D )

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso software pirata mesmo heheh q c dane, nao vo paga uma fortuna... a fiscalizacaum q me leve embora hehehe me prenda mas nunca vo compra software, isso e muito caro, e SOMOS OS MELHORES DO MUNDO SEGUNDO UM MONTE D ENCONTROS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA TEMOS AS MELHORES PROPAGANDAS DO MUNDO, os gringos q sao burros, hehe sem imaginacaum e sem conteudo, nos brasileiros somos imbativeis...

Compartilhar este post

Link para o post

por favor neh galera, naum vamos começar a discutir isso neh... vai acabar gerando uma discussão generalizada e sem fim, pq todos tem opiniões diferentes, e isso naum muda. e quem aki q naum usa ou nunca usou um soft pirata q atire o primeiro vírus... <_< eles saum mto caros msm, mas como o master disse, os piratas d hj, futuramente serão os legais d amanha... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

nussa :o ...rapaziada ....não achei que meu comentario fosse dar nisso kkkk !!

valew pelos que apoiaram e para os que não apoiaram tb ;) !!!!

ava.rj :

valew pelo apoia......e é verdade não pode-se evitar mesmo os "genéricos" !

vmc :

valew !!!  :blink:

skod :

valew pelo apoio !!!

ozzysp :

mutcho loko você ehin !! kkkk !!  :D   :lol:   :D

Mastermix :

concerteza cara concordo plenamente com você, e tb com o fato de que senão fosse esses "genéricos" esses softwares não seriam tão divulgados pq nenhum usuario caseiro vai pagar mais de R$ 600 em um software original se pode pegar um "genérico" na internet de graça !!

leonardo_davi :

cara eu concordo nessa parte de PEDIR um software pirata, cracks, seriais em FORUM é um lixo, acaba com a imagem de um bom fórum, agora NÃO SE COMENTAR, conversar, falar.....discordo plenamente isto não é REGIME MILITAR !! Outra coisa se você conseguiu um licença de estudante ou sei lá o que PARABÉNS  mesmo, você correu atrás !! Agora mais da metade da população não tem dinheiro, ou "padrinhos" (pessoas que possam te ajudar --> $$$)", se fosse fácil todo mundo usaria software originais por ai começando do próprio O.S...qual você usa ? será que é original ????  seu office é original ::??? de todos programas do seu pc quantos são ...isso não é somente para você mais para todos que estão lendo esse POST ! ok !!! ah que issu ninguém odeia ninguém aqui não....é somente troca de idéias....cada um tem um pensamento !!ok  :D   :D

Shivans :

valew ai shivans ! e concerteza os Brasileiros são os melhores, pq se nós não nos valorizamos quem irá fazer isso ?..... tem um monte de brasileiro que fica pagando pau pa gringo ai .... não que eles não são bons, mas nós temos que valorizar o nosso povo !

pa_bruno :

isso não é DISCUSSÃO mais sim um discussão kkkk....ou seja, não estamos brigando mais sim cada um pondo sua idéias ou suas opiniões, claro que as vezes ficamos meio bravos mais passa, isso pode ou não gerar um discussão sem fim...então.....melhor ...!!! FORUM server para isso para discutir por idéias....dialogar.....SENÃO PRA QUE SERVE ISSO !! só para perguntas: "como faz isso", "ficou bonito" .... !!ok !!! (não leva mal não)......do resto concordo tudo contigo, do preço dos softwares ....auhauah "...que atire o primeiro virus" muito bom !!

...galera se tiver erros de português (sorry), escrevi muito e meu teclado ta ruim... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu so queria abrir um parenteses!!! lembrando eles fizeram os soft entao eles merecem receber por isso entao acho q deveriamos discutir os preços e nao c pagaremos ou nao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

falow tudo.....essa é a chave........preço...... para um gringo é até barato ter um windows original...... para um brasileiro que ganha uma vergonha de um salário minimo de R$ 200 e pooucos......fica meio dificil !!!eles deveriam baratear esses softwares ou sei la criar tipo um versão diferente....supondo.....uma versão do MAYA diferente..... que ele não viesse com um porre de ferramentas que as vezes um usuarios iniciante nem use..... tipow lançar um versão SOFT .... mais leve...sei la ...uma sugestão !!!!mais infelizmente esse é o mundo em que vivemos...... e essa frase que colocaram aqui não sai da minha cabeça: "...usuarios ilegais de hoje serão em sua grande maioria os usuarios de versões registradas amanhã." :lol: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal entendo oque vcs falam mais aqui naum uso mesmo soft falsificado e thef eu naum tenho padrinhos eu uso o maya unlimited que meu chefe licensio para mim . porem eu so gastei o preço da licensa anual pois o cd do maya meu chefe jah tinha (que por sinal pagou o singelo preço de 12000 dolares) dae saiu +- barato e a alias deixou eu parcelar em 12x dae deu pa paga mais vamos evitar falar de pirataria por aqui ok iss pode gerar problemas inclusive no site e causar muito estrago mauis uma vez desculpa mais eu ainda tenho a opiniaum de kem naum tem grana usa o WINGS que é um dos melhores modeladores de poly e ainda de grasa e thef o maya tem a versaum PLE para iniciantes ela é otima e nem corta nemnhuma ferramenta a naum ser umas bolhas que aparecem no render mas tudo bem eu usei bastante o PLE e naum me incomodava:)

Compartilhar este post

Link para o post

Se pra programar nesses softwares ja é difícil, imagina como é difícil e quanto não é investido, pra esses programas virem parar no mercado, esses softwares são ferramentas muito poderosas, e lucrativas, se tudo fosse acessível pra todo mundo hoje, todos seríam patrões, todo mundo rico, e tudo sería facil pra todo mundo, daí pra que alguem estudaría pra fazer um software desses?tería um enorme trabalho pra vender cada um por uns 70 dolares que é a moeda deles, acho que tudo tem seu preço e paga quem pode, talvez eles façam isso por vários motivos, pelo trabalho de desenvolver o software, pra oferecer esse software pra profissionais, imagine se esses softwares fossem baratos, se todos tivessem acesso ao software e a esses cursos baratos tambem, quanto passaría a valer hoje em dia seu trabalho?Enquanto você estuda e paga o preço do software, se especializa e tudo mais, vai ter pessoas que vão trabalhar meia boca, cobrar muito menos do que você cobra, aparecer pessoas não profissionais, sem ética de trabalho, e enquanto você trabalha correto, terão pessoas aí oferecendo o mesmo trabalho que o seu, por preço de banana, desvalorizando você, sua profissão e tudo o que você investiu pra chegar a tal ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.