Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

como funciona isso ???

Recommended Posts

Pessoal !tenho visto vários sites pela internet que possuem todas suas páginas em html e os sites são dinamicos ...com isso fucniona ???o site do buscapé por ex.: as páginas que abrem , aparece na barra de endereços arquivos com a extenção html ....como se faz isso ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem suporte a auguma linguagem dinamica??basicamente esta pagina html é "montada" em forma de texto e salva como htmlEm ASP por exemplo seria usado FSO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara!eu sei asp e não sei o que é esse FSOPode me ajudar a entender ???e +aqueles esquemas das tags do html < meta Description ...< meta Keyworks ...funcionam se eu colocar no defalut.asp do meu site ????ou eu tenho que cria uma página em HTML com elas e depois dredirecionar ??????não esquece do FSO ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tiozinhoFSO é uma especie de componente do ASP, este é nativo e ja vem no IISServe pra manipular arquivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho visto vários sites pela internet que possuem todas suas páginas em html e os sites são dinamicos ...com isso fucniona ???

No Apache você pode instalar "handlers" que lhe permitem manipular as respostas do servidor às requisições feitas. Dessa maneira, nada impede que você faça com que o servidor "trate" arquivos .html como páginas dinâmicas. Exemplos destes handlers são o modpython e o modperl.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.