Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

Vencedor do Prêmio iMasters Intercon 2005

Recommended Posts

Pode crer cara nao tem o q agradecer ....como nosso amigo disse.....nosa temos q agradecer pelo exemplo de imagem bem feita q você faz...abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ando sumido do iM por causa do trampo e tal..... alem de adminitrar um forum e fazer meus freelances mais quando vi essa notícia....tive que entrar e parabenizar esse fera que ja conheco o trampo a um tempo ai......... parabens brother....e continua assim.... um dia eu chego no teu nivel ainda hehehehehe ^^ (abraço)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! o the_watcher detonou tb!!! é o cara...Valeu gentê pelos coments!! em especial a do meu grande amigo Coxao!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poooo agora que eu vii hauauhauhahuahuaparabensss brotherrrr tu mando muito bem na imageeeemeus parabens mesmo...a unica baixa.. foi um figura baixinho, estranho com cara de nerd chegar em mim na interCon e dizer " oi eu sou o borgui..vou levar o premio pro Ludwig " huaahuuaauahuahuahuahuauto zuando Amburgui ta ligado que eu adoro voce ne huahuahuahauhahuaabraço por tras

Compartilhar este post

Link para o post

poooo agora que eu vii hauauhauhahuahuaparabensss brotherrrr tu mando muito bem na imageeeemeus parabens mesmo...a unica baixa.. foi um figura baixinho, estranho com cara de nerd chegar em mim na interCon e dizer " oi eu sou o borgui..vou levar o premio pro Ludwig " huaahuuaauahuahuahuahuauto zuando Amburgui ta ligado que eu adoro voce ne huahuahuahauhahuaabraço por tras

:lol: Huahuahuahua! valeu, brod Lody!!!HUahuahuahuahua! muito comédia o PapaBorgui!!! :rolleyes: Valeu mesmo, master! esse prêmio significou muita coisa para mim!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior mesmo é você chegar e falar pra mim: "Pega uma balinha ae borghi, é dia de São Cosme e Damião"..hasuhasuasuhas...abs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.