AMON-HÁ 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 pessoal... eu e alguns amigos queremos compartilhar uma determinada pasta dos nossos computadores, para colocar-mos alguns arquivos....como eles naum estão ligados em uma rede doméstica, só pela web... como é que eu faço isso...qual a melhor forma de compartilharmos esses arquivos entre a gente....???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 cara.. você pode usar os discos virtuais que existem por ae.. brturbo se você for assinante, terra se você for assinante, foldershare.com só que você precisa fazer o upload dos arquivos pro server.. se for grande fica meio f***.. outra opção é usar o Ultr@VNC que o cara se conecta no teu pc remotamente e pode fazer o download dos arquivos.. bem, o que me veio na cabeça agora é isso.. boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Uma outra forma de compartilhar arquivos (bem mais trabalhosa) seria utilizar FTP. Se você tem o Windows XP nas máquinas, pode utilizar o IIS (Internet Information Server), para criar uma pasta de FTP com os arquivos que você quer compartilhar, dai vocês utilizam uma senha para acessar e fazer download e upload.Faça como o colega sugeriu, tente utilizar o VNC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMON-HÁ 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 O MSTSC do windows, faz a mesma coisa q o VNC faz... naum faz??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 MSTSC=Microsoft Terminal Service Client?O Terminal Service permite que você conecte num servidor Windows (NT Server, 2000 Server, 2003 Server) para acessar aplicativos. Mas para você pode acessar precisa ter instalado na sua máquina a versão cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2005 pessoal... eu e alguns amigos queremos compartilhar uma determinada pasta dos nossos computadores, para colocar-mos alguns arquivos....como eles naum estão ligados em uma rede doméstica, só pela web... como é que eu faço isso...qual a melhor forma de compartilharmos esses arquivos entre a gente....????Outra coisa que eu não lembrei.. se você for assinante de algum provedor que disponibiliza disco virtual, dá pra colocar alguma coisa lá, apesar que o espaço não é tão grande. Outra opção são os p2m, ou seja, usar os servidores de e-mail pra hospedar programas, arquivos, etc. Precisa de um programa p2m para disponibilizar e para pegar.. qqer coisa dá uma pesquisada que esse assunto é amplo.boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites