Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

Expressoes Matematicas

Recommended Posts

não entendi bem??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quer armazenar fórmulas matemáticas no banco de dados e deixar que o usuário possa fazer uso dessas fórmulas passando suas variáveis via formulário.

É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, imaginei em trazer todos os dados para inputs dentro de um form, colocando um input em branco para o user digitar o valor e 4 botoes: Soma, Subtrai, Multiplica, Divide...algo assim.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Prog...A questão é que estou lidando com uma regra/convenção da Medicina e todos os valores são gravados obrigatoriamento no BD com uma valor fixo de 100Gramas. Mas preciso disponibilizar montar uma função ou algo parecido para o usuario, ele nunca vai trabalhar com 100g precisara usar essas expressoes matematicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o que eu entendi você pode criar tipo uma combo com as expressões que você quer e na hora de montar o select você pega o que ele selecionou na combo e usa no select

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados vem assim do Select:Riboflavina: 0,78Gordura: 12Colesterol: 63Só que esses valores ja estão em 100Gramas, ela ja foram e continuarao a serem inseridos no DB sempre com 100GSó que o usuario nunca ira usar 100g ,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.