Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 69 - A Árvore

Recommended Posts

brigado pantoja...e <-chonchu-> ..naum tinha visto seu comentario cara..eu vou sair hj dai quando eu voltar te envio uma pm contando como q fiz a borda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Tieche! que bom que gostou, mas como assim chega a iludir?Pedrão, valeu, brother! já ta alterado!!! confere lá...

Compartilhar este post

Link para o post

galera, olhem a do canalha lá... a mais criativa ateh agora... e passa uma ideia de q somos criados por ETs sei´lá... a nasa que manipula os humanos... nosssaa angulo bem diferente tb,..cara so uma dica na proxima nao usa a varinha magica nao... pelo amor de Deus.. huahuahuaahuahuabrasss cara ....

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeita num tá, mas ta muuuito bacana!!!!!!!!! pecou principalmente nos recortes e tonalidades tal... mas para uma estréia está mais que boa! está SUPIMPA!Sem contar que o foco original já era, né? mas nisso ta todo mundo ferrado, heim? acho que essa é a hora dos moderas reverem o conceito das regras, senão não vamos ter em quem votar no final desse desafio!!!!!A img base não uma boa nesse quesito, eu acho que dessa vez ta muito complicado, pois pra mim o foco estava mais no céu do que na arvora, o ceu é quase 80% da img.... eu fiz de tudo para manter o foco, mas os moderas podem interpretar de outra forma e assim será com todas as belas imgs desse desafio... sei lá... mas quem tem que resolver são eles mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao concordo nao.. acho que o foco eh a arvore.. ate antes de fazer o meu bonsai perguntei pra confirmar se era ela mesmo ou nao... o que pegou nessa imagem era que ela eh mt grande.. ai da margem pra usarem mt coisa externa do que só alterando a imagem base...

Compartilhar este post

Link para o post

alto nivel.tenho até vergonha de postar... ahhahaaee galera gostaria de saber até quando vale postar?------------------------------------------------------------Das novas achei a do Canalha muito criativa.Parabéns ^^

Compartilhar este post

Link para o post

sou apenas um aprendiz, mas quero deixar minha opinião:concordo com o levy, o foco é a árvore mas o espaço acima é pra voar, soltar a inspiração.penso que aí o conjunto vai ter um peso maior, não vai ser só a imagem. se o conjunto centralizar a árvore, ou seja, conduzir o foco para a árvore, tá dentro; se a árvore se perder no meio da criação, tá fora.com a palavra, os moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vcs estão certos... estas são as regras.Apenas quis dizer que TALVEZ muitas imagens vão ser perdidas com a desclassificação, pois o ceu era muito grande e tínhamos que colocar elementos lá para mudar, logo, a árvore dividirá o foco com outros elementos, só isso. Eu mesmo fiz de tudo para deixar a árvore em destaque até tampando a explosão que fiz na cidade de fundo, taquei um baita desfoque no elemento da frente e fiz brlihar a querida arvore, mas o meu medo é que isso vai de interpretação de pessoa pra pessoa... só acho que se a maioria fez isso talvez não fique bacana desclassificar essa maioria, ja que todo mundo está aqui mais pra se divertir mesmo... ninguém vai ganhar nada físico, eu falo porque sei como é cruel você se matar dando o seu máximo e ver que seu esforço foi perdido devido a desclassificão. Mas quem decide memo são os moderas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

UM dos focos principais é a arvore.. eu fui dos que mexi nela... serei um dos desclassificados...sendo que a arvore da imagem tá lá ainda (e em vários lugares hehehe) e volto a repetir, sabendo usar os componentes que a foto inicial dispoem não vejo o porque de não se alterar o foco.. essa exigencia que as regras atual do IM sobre o foco é algo que me incomoda...acho que a avaliação é o resultado final e não o que foi feito com o foco, desde que se reconheça a antiga imagem... e acho que isso não precisar nem ser exposto em regras .. pq quem vai votar numa parada que não existem elementos da imagem original ??? o legal é ver o que o cara consegue fazer com a imagem original. O legal é o criativo e bonito .. num importa como !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não rola desclassificação não.Pelo menos pra mim não seria justo, a arvore esta lá não esta???ela talvez para nós não tenha importancia mas, para o Ludwing podeser o centro de tudo... isso vai de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado né galera muita gente mexeu na imagem muitas desclassificações mas o que interage é a criatividade parabens a todas as imagens mas regras sao regras e elas estao aqui para serem cumpridas senao fika facil criar uma imagem colocando poluindo a nao é assim né pessoal mas parabens a todos as imagens fikaram perfeita...mas como todo desafio tem q ter regras e tem q ser respeitadas...pena né...abraços a todos...amigos do forum essa é minha opnião...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que tem q ter as regras, senao acaba-se usando mt elementos externos e a imagem inicial se perde.. fica uma desafio de criação livre.. so com um tema... poderia ate ter um outro tipo de desafio assim... mas pra esse acho que tem q manter as regras...ae nando.. da um look na batalha la.. postei uma imagem..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera, nem vou entrar no mérito de regras.... to apenas vendo as imagens , curtindo o alto nivem do desafio e pronto... regras e imagens inválidas deixarei para os moderas... a muito tempo dava opniao em relação a isso mas hoje prefiro so curtir as artes mesmo e procuro me manter nelas para nao ser eliminado denovo !!abrassssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado né galera muita gente mexeu na imagem muitas desclassificações mas o que interage é a criatividade parabens a todas as imagens mas regras sao regras e elas estao aqui para serem cumpridas senao fika facil criar uma imagem colocando poluindo a nao é assim né pessoal mas parabens a todos as imagens fikaram perfeita...mas como todo desafio tem q ter regras e tem q ser respeitadas...pena né...abraços a todos...amigos do forum essa é minha opnião...

Alguem foi desclassificado? nossa que chato. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tex NAO foi mas será... so nao direi qual nem quais na minha opnião ... mas q será isso com certeza... verá no dia da votação !!PS. gente acho melhor parar de tocar nesse assunto chato de regras.. elas tao lá EXISTEM devem ser cumpridas e cabem somente aos moderas dizer qual ta fora e o pq... depois q eles falarem qual ta fora o dono se manifesta po MP e tudo se resolve...peço por favor para nao tocarem mais nesse assunto e muito mesnos citar a imagem de QUEM vcs acham q ta desclassificada.. isso seria muito antietico e ja aconteceu no passaso gernado bate boca...é muito desagradavel portanto... vamos elgiar mais as imagens dos companheiros (coisa q to vendo poko) e dar dicas tb (coisa q nem to vendo) rsrsrabrasssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho que o Canalha tirou o foco da imagem, ele só usou um efeito mto usado em Gibis, fotografias e filmes, chamado Impacto. Ele criou uma imagem com impacto, onde há diversos elementos em um ângulo que cria uma dimensão bem fudida, focando algum alvo em especial. Acho q ele usou o impacto pra maquete q o astronauta ta segurando, e nela está a arvore.

Eu gostei da imagem dele pq me amarro nesse efeito de ângulos e vejo o pessoal usar isso muito pouco aqui no fórum. Eu usei isso no desafio 57 na minha imagem chamada dimensões e desde então só vi esse efeito agora no desafio 69 nas imagens do Canalha e Ludwig

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee galeraaa!! Tinha 5 dias jah ki tava viajandooo sem poder olhar as imagens ki tavam rolando!! Tava ansioso jah pra voltar aki no forum!!!

Kracasss eu achei ki tinha feito uma boa imagemmm massss Arroz e Ludwig vccsss escaldarammm tudoo!!! Imagenss mt lokasss broder!! Mt fera mesmooo :D

Cada imagem ki vejo fico mas impressionado, vamo ver o ki ainda vem por aí!!

Flww pessoal abraços!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.