Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

mais uma de reactor

Recommended Posts

Amigos , estou fazendo um exercicio que um amigo me mandou por email.Nele eu tenho um "plane" que esta fixo.. e uma "esfera" exatamente sobre o planequando eu clico em "Preview in Window" em utilities do reactor...a esfera sofre a acao de queda..com sua massa de 10 kg sobre o plane ( que no caso ja é um pano)mas dai o "pano" sofre a acao da esfera antes da mesma ser tocada...sera que alguem me entende?a esfera cai sobre o pano deixando assim os dois objetos em queda livre... mas o pano sofre a acao antes mesmo da esfera a encostar.. =\alguem saberia me dar uma luz..onde eu altero essa propriedade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala fábio, sempre acompanho as suas matéria no Imasters.. e é um prazer poder te ajudar....

olha, tente isso : vá em utilies(é representado pelo desenho do martelinho), depois vá em reactor, maxmize a janela que está com o nome de worlds, e diminua a ferramenta COL.TOLERANCE.

isso deve resolver o seu problema...

se ñ resolver... poste outro tópico aqui no forum... ..

Um abraço amigão!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso!obrigado amigo por ler minha coluna e por ter me ajudado ..voces aki sao fera!agora outra duvida..o "pano" esta ultrapassando os objetos..tipo..parece um fantasma ..saca? oq poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta habilitar as a opçao "Avoid Self-Intersections", no painel do modificador reactor cloth... Isso vai feze-lo nao atravessar as proprias faces...

E verifica se você n habilitou sem querer a opçao "Phantom" nas properties do Reactor.

A proposito... Pra fazer ele reagir com todos os objetos da cena, todos tem q estar adicionados no Reactor.

Se você n adicionou algum objeto, e apertar create animation, o reactor vai ignorá-lo.

Ja ja aparece alguem pra explicar direitinho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.