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Reitxel

brilho

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eu tou fazenu uma animacao e fiz uma palavra e colokei a cor nela um degrade de vermelho a preto... mas kuando eu renderizei nao ficou legal, eu keria dar um brilho nas cores... como eu faco isso?

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você pode aumentar e distribuir a iluminação, que seria mais recomendado..Ou int atribuir ao material "Self-Ilumination" no editor de materiais...espero ter ajudado.. Abs

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o self ilumination fortalece a cor do objeto como se estivesse aumantando o contraste, a diferença do self-ilumination pro contraste é que o contraste aumenta somente a cor do objeto e o self ilumination aumenta a cor que você desejar.ex: você tem uma esfera azul, você pode colocar uma self-ilumination amarela.. eu só nao tenho certeza se ele emite luz... pq nunca usei isso para emitir luz.. sempre uso o mental ray.e o lance de aumentar o numero de luzes pode ajudar tbm.. só que você tem q equilibrar os valores pra não estourar a cena.eh isso..jD

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eu só nao tenho certeza se ele emite luz... pq nunca usei isso para emitir luz.. sempre uso o mental ray.jD

Ele apenas "gera" luz com auxilio do light tracer... Como você usa o Mray pra gerar Juca? Fiquei curioso..E, Reitxel, tenta criar uma skylight juntamente com as demais luzes e ajustar a intensidade de cada uma, como o Juca falou, pq se n a iluminaçao pode fkr estourada...Abs

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fala quist, tem duas maneiras, aplicando o caustic pra ele refratar a cor do objeto ou aplicando o fx. glow.eh isso.. e ai reixtel conseguiu?absjD

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