Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reitxel

brilho

Recommended Posts

eu tou fazenu uma animacao e fiz uma palavra e colokei a cor nela um degrade de vermelho a preto... mas kuando eu renderizei nao ficou legal, eu keria dar um brilho nas cores... como eu faco isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode aumentar e distribuir a iluminação, que seria mais recomendado..Ou int atribuir ao material "Self-Ilumination" no editor de materiais...espero ter ajudado.. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

o self ilumination fortalece a cor do objeto como se estivesse aumantando o contraste, a diferença do self-ilumination pro contraste é que o contraste aumenta somente a cor do objeto e o self ilumination aumenta a cor que você desejar.ex: você tem uma esfera azul, você pode colocar uma self-ilumination amarela.. eu só nao tenho certeza se ele emite luz... pq nunca usei isso para emitir luz.. sempre uso o mental ray.e o lance de aumentar o numero de luzes pode ajudar tbm.. só que você tem q equilibrar os valores pra não estourar a cena.eh isso..jD

Compartilhar este post

Link para o post

eu só nao tenho certeza se ele emite luz... pq nunca usei isso para emitir luz.. sempre uso o mental ray.jD

Ele apenas "gera" luz com auxilio do light tracer... Como você usa o Mray pra gerar Juca? Fiquei curioso..E, Reitxel, tenta criar uma skylight juntamente com as demais luzes e ajustar a intensidade de cada uma, como o Juca falou, pq se n a iluminaçao pode fkr estourada...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

fala quist, tem duas maneiras, aplicando o caustic pra ele refratar a cor do objeto ou aplicando o fx. glow.eh isso.. e ai reixtel conseguiu?absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.