Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carneirinho

Como adicionar mais de 10 conexões simultaneas no Windows XP?

Recommended Posts

Instalamos uma rede aqui e estava tudo tranquilo, agora o numero de pessoas que acessam um servidor de arquivos que é com Windows XP só 10 conseguem acessar e o resto não pois da um erro que atingiu o numero máximo de conexões ao computador.

Pelo o que procurei tem uma atualização do XP com SP2 que aumenta essa conexão para 15, muitos estão com problemas e mesmo esses 15 ainda não resolveria o nosso problema, alguem sabe como desbloquear esse acesso somente a 10 pcs por vez?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente você tem razão, acontece o seguinte, eu não conheço o windows 2003, o que eu fiz no windows XP foi fazer um espelhamento de HDs, então eu tenho a unidade c: só com o sistema operacional, e no d: tenho 2 hds espelhados, eles estão funcionando corretamente, o que eu não pode acontecer é ficar sem o espelhamento dos hds de arquivos e tambem ter a certeza que nesse 2003 server ele aguenta mais de 20 conexões, ja vem habilitado o espelhamento no 2003?É fácil configurar?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows 2003 Server é tão simples quanto o Windows XP, sendo que acompanha uma maior quantidade de aplicações para soluções de servidores, as quais você pode descartar... instalando somente o basico do sistema já será equivalente aos recursos que você tem com o Windows XP, sendo que sem limite de conexões.

Se tens prática em usar o XP, não teras dificuldades em usar o Windows 2003 Server.

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que vai ser a solução mesmo, só vou correr atraz de ver como funciona o espelhamento, até quarta-feira eu devo estar instalando o 2003 e volto a postar aqui se eu resolver ou não, obrigado pela força Prog.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Tyron, valeu pelo Path, eu instalei mas ainda continuou dando o erro porque agora temos mais do que 15 pessoas na rede acessando a pasta, então hoje comprei o 2003 server e vou ver como fazer para trabalhar com ele, vou abrir outro tópico e tentar solucionar com ele, valeu a força

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo preciso desse pat, tem como me mandar ele por email ? abitgames@gmail.com

Opa... Eu tenho um patch de correção para esse problema... Se você quiser, me manda uma MP que te passo... :D

Edit: Vou te passar por email como pediu, mas coloquei no megaupload também se mais alguém precisar... O endereço é: http://www.megaupload.com/?d=KGCHO1PQ

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.