Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Duelo. Fabyo X Perfect Lion

Recommended Posts

Fala galera tudo certo tava eu e o fabão conversando sobre criar um subforum aqui no php sobre duelos... mais coisas simples não precisa ser sistemas complexos.. e sim so para estimular mais a mente... e ficar mais preparado para os grandes desafios que daqui para frente serão bons tenho certeza...Bem eu desafiei o fabão a recriarmos o strtolower e o strtolupper.Regras:Não pode ser usado funções do php alem das funções basicas ex: for, while, if, blablaMelhor tempo de execuçãomenor codigo.Bem é isso ai...gostariamos de chamar o Prog para ser nosso juri.. pois iremos enviar para ele os codigos nossos para que ele poste aqui no forum no final desse duelo....ai não tera sacanagem..=DBem que Comece o quebra pau entre nos 2 =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Red.. tou vivo aqui ainda... é que tive uma pequena ferias recebi 2 dias de folga ai sai sabado, domingo, segunda, terça, e quarta... vortei hoje.. =DBem o desaio contro o nosso amigo ai fabão ta valendo ainda...Bem como você prog ja conheçe de php você pode analisar os codigos e dar a avaliação...tempo de execução...codigo eficientedentre outros...Bem logo logo eu mando o meu codigo para o prog isso se ele aceitar ser o juiz dessa rodada...okBem essa de duelo é para fazermos um teste se abrimos um subforum sobre o tema ou não eu e o fabão achamos a idea muito boa...e pelo visto o pessoal aqui vai gostar tbm...=D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim aqui dar uma olhada hoje.

Pensava que os caras tinham corrido, mas uma folga vale mais que qualquer coisa, sem sombra de dúvida. Aceito o convite para faz parte da "Comissão de Arbitros". *rs*

Quero ver essa galera agitando ai, principalmente os diretamente envolvidos. Agora, tipo, pode ter torcida organizada? *rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Opa prog quando chegar em casa eu vou enviar o meu script pra ti ok....=/DDDBem Sobre torcida sim pode ter... ai vai deixar mais competitivo =DDD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falei com o fabão e vamos colocar mais 1 jurado....O nomeado para esse nosso duelo é o grando Red Neck *Bem eu ja estou enviando os meus script para os 2 jurados analisarem e eles esperarem o do fabão =D

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheideia legalz...mais tpow para todos os duelos vai precisar de um juiz ??aew complica um poko...tinhamos de bolar um jeito de montar duelos sem um depender de outra pessoa...tpow meu adversario me da um tema...faço o script sobre o tema...e dow um tema...ele faz o script dele sobre o tema que escolhi...... e dah:uma nota para meu script...e um tema...aew vai seguindo ateh a battle acabar..... assim acaba com o problema de fikar dependendo de juizes...=>Naum vejo a hora do SubForum... heheheheheBoa sorte aos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

saca,tava pensando aqui, acho que seria melhor postar os dois scripts em um topico e deixar a voto popular, assim nao entraria a questao da amizade, porque quem vai votar nem vai conhecer quem fez, que acham ?porque com juizes vai deixar o processo mais lento... tipo posta os dois scripts em uma enquete e deixa 1 semana, ou ate atingir X votos, depois é so ver quem ganhouque acham ?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aew red neck *pensei nisso...mais qm postar primeiro vai ser prejudicado...pq o segundo vem le o script arruma o seu e tem mto mais chence...do jeito que pensei foi o unico que naum tem como um ajuda o otro...pq os temas vaum ser diferentes...um vai ter de pensar em algo fixo...e o outro em outra coisa fixa...entendeu ??

Compartilhar este post

Link para o post

vhsg13 -> não será muito trampo para os mods... pois nos só vamos criar um topico para postar os codigos e a votação... é simples.. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Adailton eu acho que seria legal fazer o desafio via mp pois imagina se o kra não ve o desafio??? ai fica ai farios topicos abertos... eu acho que melhor pedi via mp primeiro =DAproveitando a deixa....Eu ja encaminhei os meus scripts para o red e para o prog.. agora aguardo o fim desse primeiro desafio =DD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é legal esse negócio da enquete. Mas depois que os juízes tiverem os códigos na mão, eles abrem a enquete, posta os dois códigos e a galera vota, sem saber quem fez o que.Quanto à torcida, conheço o Fabyo a mais tempo e acho ele um cara bem legal. Mas vou torcer pro Erick, pois quero ver o "peso pesado" ser derrubado pelo "peso mosca". HeheheheBricadeirinha pessoal, é só pra animar o duelo. E olhe que já tem gente me convidando para duelar por MP, tem gente querendo se dar bem !!! Parece que vai ser um subfórum legal.Assim que os dois "gladiadores" estiverem com tempo disponível eles entram no arena. Hahahahaha.Vai fazer todo mundo aprender mais ainda. Bem legal. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Tcharammmmm...

Bem pessoal, recebi os código do Perfect Lion e do Fabyo, mas nessas últomas horas estive analisando uma situação que me foi colocada, e, para o duelo continuar valendo, o tema sugerido precisará ser alterado. Imagem Postada

No caso, o tema sugerido é recriar as funções strtolower() e a strtoupper().

Aos que vêm acompanhando o duelo, alguma sugestão a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.