Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatianadelima

iss + no-ip funcionando , mais a pag. não abre

Recommended Posts

PESSOAL PRECISO DA AJUDA DE VCS, OLHEI O TUTORIAL DE NESSE MESMO SITE E FIZ TUDO CERTINHO, MEU ISS ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE E O PROGRAMA NO-IP , ESTA CONECTANTO CERTINHO, AMOSTRANDO UMA CARINHA SORRIDENTE, SÓ QUE O MEU PROBLEMA É QUE NINGUEM CONSEGUE ACESSAR O MEU SITE, EU TENHO PASTAS LÁ DENTRO DO INETPUB/WWWROOT, COM SITES E TB .. JOGUEI PARA PASTA RAIZ A PÁGINA DEFAULT PARA TESTE E NÃO ABRE DE JEITO NENHUM... DESISTALEI O ZONE ALARME .... E REALMENTE NÃO SEI O PROBLEMA!ALGUEM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO ? POR QUE NINGUEM CONSEGUE ACESSAR ELE: TATIANADELIMA.NO-IP.ORGAGUARDO CONTATO DE VCS. DESDE JÁ OBRIGADA. TATY :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você desinstalou o Zone Alarm mas será que o Firewall do Windows está desativado?O IIS por padrão vai usar a porta 80 para permitir que os outros computadores acessem a sua página.Se o seu IIS abre normalmente e o programa do NO-IP está atualizando seu IP a cada inicialiazação do seu PC, então ou esta porta está bloqueada, ou então o seu modem de banda larga deve estar bloqueando esta porta.Eu tentei pingar o endereço que passou, ele acha o IP (200 alguma coisa) mas dá erro de timeout (não responde).

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista o que esta impedindo o acesso ao seu site, eh a porta 80 que esta bloqueda pelo provedor.

apos você iniciar o seu ISS, procure fazer um teste no seu pc, abre o iniciar+executar e digita

http://localhost e vamos ver o que acontece...

PS: Eu uso o ISS e o NO-IP com speedy, e nao tenho problema com isso, o meu firewall esta habilitado para aceitar conexao na porta 80.

qualquer coisa post aqui novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

QUAL O MODELO DO TEU MODEM ROUTER.... SE FOR PARKS ALTAVIA E OU DLINK POSSO TE AJUDAR.É SO CRIAR UMA REGRA RDR EM "NAT RULE ENTRY" NO MODEM ROUTER REDIRECIONANDO AS CHAMAS POR EXEMPLO NA PORTA 80 PARA PORTA 80 DO MICRO EM QUE ESTA O SERVIDOR.**OBS: A BRT BLOQUEA A PORTA 80 E OUTRAS OPERADORAS TBM.CONSEGUI RESOLVER ISTO MUDANDO A PORTA NO MEU SERVER E ROUTER.EXEMPLO: ip modem: 192.168.1.1 - ip maquina(server) 192.168.1.5No modem adicione esta regra: RULE ID =10 - e utilize estas outras RDR ANY ALL conforme ordem no modem.Em ip adress digite 192.168.1.5 e local adress repita 192.168.1.5 em global ip e local adress deixe em branco. Logo aseguir vem as portas coloque nos três campos a porta 8080.**Não esqueça de mudar no teu IIS ou apache a porta para 8080.**Não esqueça de ter teu no-ip sempre carregado. é muito importante para servers que estão atrás de um NAT.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.