Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Saudações colegas!Sei que vocês já falaram muito sobre preloaders, andei dando uma olhada nos fórums daqui (excelentes por sinal), mas me ficou uma dúvida, espero que possam me dar uma força.Tenho um filme ordenado da seguinte forma_ROOT -->(MC instanciado INDEX) -->(MC instanciado CONTEUDO, dentro de INDEX)Dentro de conteudo carrego outros SWFs, até aqui todos abremCada SWF tem o seu preloader. Todos eles funcionam.Porem, ao abrir eles por este filme, apos o tempo de carga onde nada aparece a barra aparece completa e o filme abre (ou seja, a barra não vai carregando). Como os filmes são pequenos agora, tudo bem, mas se eu for colocar mais coisa, vou precisar que a barra de carregar apareça...Só vou colocar o começo do código dos preloaders onClipEvent (load) { total = _parent.getBytesTotal(); _parent.stop(); barra._width = 0;}onClipEvent (enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded();e por ai vai :D Acho que o problema de não carregar tem a ver com este tal de _parent, estou enganado?Agradeço qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 O _parent volta uma hierarquia na timeline, então ele esta pegando os bytes do movieclip que esta numa timeline abaixo, agora se tiver mais de um movieclip eu nem sei o que ele vai fazer, você poderia instanciar esse mc e usar _parent.instancia, mas não acho que tenha nada errado, isso de não aparecer a barrinha e ja carregar, é porque ele ja esta carregado, acho que não tem erro no seu flash Bins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites