Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caiomarques

Tamanho dos dados

Recommended Posts

Pessoa,dpuvida aki com o tipo que devo usar:em um sisteminha de conteúdo que estou desenvolvendo, coloquei o campo que armazena o corpo da notícia como varChar de tamanho 8000 (que é o máximo).Só que existem notícias com mais de 8000 caracteres (sim, existem!), existe algum campo q suporte uma quantidade maior de dados?Qual?valeu, pessoal.abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso!No caso do SQL o maior p string é o tipo TEXT mesmo.....Ok...Problema......Ao tentar recuoerar os dados desse tipo de campo, nada é exibido.... se você usar o query analyzer, ele exibe, mas numa pag asp, por exemplo, se você tentar dar um response.write de um campo desse, n exibe nada.... É o que está acontecendo comigo: todos os outros campos eu consigo mostrrar (datetime, varchar, etc..) menos o do tipo Text... no enterpise manager se você abrir a tabela ele exibe o campo assim: <Long Text>...Alguém sabe como resolver esse problema? Preciso dar algum tratamento especial para capturar esses dados?Já procurei na net e nada de resposta...Valeu,abss

Compartilhar este post

Link para o post

ACHEI A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoa, procurando no MSD, achei um tópico.

É o seguinte: o campo do tipo TEXT tem que ser o ÚLTIMO da tabela...

se ele não for o último, vai retornar vazio....

que viagem....

é isso ai!

abs

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.