Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamanita

não consigo de jeito nenhum

Recommended Posts

Pô, na boa cara, copiei seu codigo, colei em meu editor, criei uma tabela com o mesmo nome, dois registros e um campo descrição e está funcionando.

 

A única diferença está em minha forma de abertura, mas não pode, não tem nada de errado nisso !

 

Bom, está aí meu codigo, mude apenas o nome do host e senha e tenta lá:

 

<?php  $conexao = mysql_connect("localhost", "agenda", "");  #Abre o Banco de Dados  $bd = mysql_select_db("agenda", $conexao);mysql_select_db($database_conexao, $conexao);$query_Recordset1 = "SELECT * FROM canal";$Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $conexao) or die(mysql_error());$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);$totalRows_Recordset1 = mysql_num_rows($Recordset1);$numd = mysql_num_rows($Recordset1);?><select size="1" name="diagn"><?for($j=0;$j<$numd;$j++) {$diagd = mysql_result($Recordset1,$j,"descricao");?><option><?php echo $diagd; ?></option><? } ?></select><?phpmysql_free_result($Recordset1);?>

Já tentou zerar a pasta Temporary Internet Files, dar shitft+Atualizar, sei lá.

 

Tenta lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa aí, não precisa mais se preocupar, eu não consegui mesmo. Aparece o espaço em branco sabe, como se os nomes estivessem lá, mas em branco. Mas obrigado pela ajuda e paciência, se todos aqui fossem que nem tu, esse fórum seria melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito estranho não funciona , aparentemente ta certo, por exemplo te aconselho a mostrar os dados sem no select, entendeu só pra debugando desde o começo, ok!tipo tem uma função no mysql, chamada mysql_fetch_array($query)ela coloca numa matriz a resposta da consulta um exemplo.criando a table.---------------------------------------------------------------------------------------------CREATE TABLE select ( id_select INT AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , nome_select VARCHAR(50));populandoINSERT INTO select (nome_select) VALUES("alex");INSERT INTO select (nome_select) VALUES("Eu");INSERT INTO select (nome_select) VALUES("Eu mesmo");-----------------------------------------------------------------------------------------------no seu php você conecta ao bd.$sql="SELECT * FROM select";$query=mysql_query($sql,$conexao) or die (mysql_error());echo "<select name=select>";while ($row = mysql_fetch_array($query)){echo "<option value=$row[id_select]>$row[nome_select]</option>";}echo "</select>";bom acho que você entendeu +- o mysql_fetch_array, né!você este select funciona, ai, eta select dificil.caso tenha um erro de sintaxe me desculpa,ok. hora : 01:10boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele (lamanita) já fez isso, se você (ualex) acompanhar este tópico vai ver que tá complicado.Funcionou para você também ?!?Pô lamanita, agora já virou "desafio" hehehehe... temos que tentar resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.