Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Nova Liga iMasters

Recommended Posts

bom , liga é sempre show de bola... mas espero que seja muito bem organizada, pois a final da última graffo e eu estamos até agora esperando a "batalha final" uhauhauhahuauhabs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ae ae ae ae ae ae como que é isso!

HAHAHAHA... po to dentro hein...

Me candidato a júri, caso seja recusado :/ quero jogaaaaar!

Prazer em reve-los... sempre!

bjos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer bomba... mas eh f***... soh sou moderador daki... e de webstandards... tinha q ver com o lody, pheliz, daw tb... geral adminsitrador... essa parte eh melhor com eles mermo... em parte de organização vou ver se bolo algo aqui... por enquanto tah sinsitro por causa dos trabalhos... hehehe... mas assim q puder, posto algo aki... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vou destruir essa p**** !!!vamo colé !!!abrasssss e chama la o INSHIDERU tb galera q tem contato com ele !!!T+ Aeeeeee

mandei o link aqui do tópico pra um bocado de gente no msn hj... inclusive o Insider...

Compartilhar este post

Link para o post

faz tanto tempo que num abro o PS que devo estar péssimo... num vou passar nem da 1ª rodada huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

PA_BRUNAO fala comigo no MSN manooooooooooooo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

falae galera... seguinte... conversamos, eu e daw, com o pessoal do imasters... Mudamos um pouco o rumo da liga... conseguimos uma proporção bem maior que a gente imaginava...Faremos uma liga com prêmios para os vencedores, com participantes, divulgação e tudo mais... a liga terá um hotsite, com bastante divulgação no imasters...estaremos organizando a estrutura, regras, premiação, participantes, etc... e sempre colocaremos aqui...peço pro lody ou o pedro para pendurarem este tópico aqui... e que entrem em contato comigo para organizarmos legal essa parada...quem quiser participar da liga, fiquem ligados neste tópico...valewww...

Compartilhar este post

Link para o post

maneiro.. show de bola... aprovadissimo..ai uma ideia.. pq nao fazemos desafios pra ajudar na elaboração da liga? tipo.. desafio de uma logo pra liga, simbolos.. coisas do genero.. assim a propria galera ajuda a fazer e o pessoal do imaster fica com menos trabalho pra criar....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eu deveria ser homenageado nessa liga.... Afinal eu que sugeri a iodéia a sou um membro ilustre do forum !!!

ATÈ HOJE NUM RECEBI MINHA CAMISETA QUE EU GANHEIIIII

Ow Admin, da um jeito nisso ai p**** !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.