Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Nova Liga iMasters

Recommended Posts

demoro... isso ae galera... aguardem ae, que tanto no fórum, quanto no site do imasters terá a divulgação... Ae vocês poderão ver legal como que é a parada... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ja falei q to dentro fala ai loid......vai ser #@?$%~ de uma compet......legal a ideia de fazer o logo no grid.....alguem lança lá......ai posso ser do juri tb caso nao seja vou ganhar essa p**** ai....hehehehhehe fala ai pantoja tamos ligadao nessa liga......abraçosa todos

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido LOIDY!

To em semana de provas mas tamo agitando tudo! Ta quase tudo pronto...

bjos

Compartilhar este post

Link para o post

assim.. pra quem nao sabe do q c trata a tal liga... seria legal uma explicacao..Eu nao sei como funciona....mas c pah to dentro..

Compartilhar este post

Link para o post
assim.. pra quem nao sabe do q c trata a tal liga... seria legal uma explicacao..

Eu nao sei como funciona....

mas c pah to dentro..

Ué, como você vai saber oq é algo que nao está pronto? hehehe

Qdo estiver todos vao saber numa boa fique tranquilo amigo...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estamos esperando....

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar que eu também fui roubado na primeira liga e tentei organizar a 2º... com relativo sucesso...Mas o tópico foi apagado, ou movido, não lembro...Bom... só pra falar que eu to na ativa e se precisarem de uma força, estou por aí.Tenho que manter meu posto no ranking, já tá sendo ameaçado! heheheheheheAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Roriuguerrrrrr!!Bora bora bora!! Mta conversa e nenhuma ação!!Haduguerrrr!!Gostei muito da idéia... vamo ver se as aulas com o "Seu Creysson" vai calhar em algo de produtivo!! UAhuAHUAHuAHuahauhaAmplexos e Bons Fluidos à Todos

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera toh dentro tb sem inrolação agora hehehehheheeh nuy neh naum???aew precisando eh soh dah u grito hauhauahuahuahauhauhauahuahuahhuauhahuaabs^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

boraa aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo ano ja começou !!!e ja perdi dois dias dele sem fazer nada !!kkkboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

quem ta organizando essa possilga?????? Eu também fui roubado, vai a m*****... um astro como eu não ir para final para né ???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.