Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilodumba

Duas aplicações em um mesmo Site.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.Tenho um site fucionando normalmente em aspx. Bom eu construir um gerenciador de conteudos em separado, outra solution. Quando eu coloco o gerenciador no ar ele nao funciona. Alguem sabe me dizer o q pode estar acontecendo? Será q eu nao posso ter duas aplicações separadas no mesmo site?Obrigado.Danilo de Souza Dumbá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está criando a pasta virtual ou aplicação na pasta onde você está colocando os arquivos?Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Não intendi muito bem sua pergunta Carlos, mas é o seguinte em minha máquina eu criei em pastas separadas o site e o gerenciador de conteudos. Quando coloquei no ar eu coloquei o site normalmente e em outra pasta nesse site eu coloquei o gerenciador.ex:Site -> www.site.com.brGerenciador -> www.site.com.br/gerenciadorMas o site foi desenvolvido em um projeto e o gerenciador em outro.Obrigado pela atençãoDanilo Dumbá

Compartilhar este post

Link para o post

então, no provedor onde você hospeda os arquivos ... verifique com eles como dar permissão de aplicação para a pasta onde terá esse projeto a parte...você tem q dar essa permissão de aplicação na pasta... acho q acabei me expressando mal..Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.