Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Em um swf tenho uma caixa de texto dinamica onde é carregado um txt externo.Como faço para colocar uma barra de rolagem nele?Quais comandos?DEde já OBRIGADO!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 você pode usar o objeto scroll:on (release) { caixasdetexto.scroll = caixasdetexto.scroll +=1;}on (release) { caixasdetexto.scroll = caixasdetexto.scroll -=1;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Faz assim, você vai no palco, clica com o botão direito do mouse sobre a caixa de texto dinamico e ativa o "scrollable", daí você dá dois cliques no campo denovo pra abrir uma caixinha preta no campo inferior esquerdo na borda do campo de text, alí você dimensiona a area pro tamnho que você quiser, depois disso você muda de single line, pra multi line, abre os componentes do flash e arrasta o scrollbar pro lado direito da caixa de texto dinamico, só isso. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc31 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 E ai Brothers?? aproveitando a deixa, já que o asunto é "texto" gostaria de saber como faço para carregar um texto externo para dentro do flash como mencionou o Arkanjohc. Aproveito para agradecer o belo post do carneirino muito bem explicado, não teve erro! Valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 O lance do seutxt.scroll= +5 eu ja uso eu queria utlizar a barra!! mas valeu o toqueIrei tentar o lance do carnerinho!!!Para o outro amigo!!Crie um campo de tx como dinamico e em suas protiedades (var) dite uma variavel (meu_texto)Depo cria um txt mas inicie o texto com o nome da variavle ( ex. meu_texto=<aqui você coloca o texto)Escolha se você usara texto comum ou html.Falou galera e obrigado pelos toques :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 a sintaxe está errada, use o seguinte:on (release) {caixasdetexto.scroll++}on (release) {caixasdetexto.scroll--} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites